Nenhum Comentário

Curadas para Curar: Ministério Elas abre inscrições para curso que visa restauração das mulheres

Formatura Curadas para Curar [Foto: Facebook/Espaço Elas]

Formatura Curadas para Curar [Foto: Facebook/Espaço Elas]

O Ministério Elas, da Lagoinha, realizará a 6ª edição do Curso Curadas para Curar. O propósito é levar cura e restauração a todas as áreas da vida da mulher: física, emocional e espiritual. O anseio é que cada uma das mulheres, ao participar das aulas, seja transformada pelo Espírito Santo. Serão três meses de curso, iniciando no dia 5 de março de 2018, com aulas toda segunda-feira, das 15h às 17h, no Espaço Elas (Rua Beberibe, 133, São Cristovão). Faça a sua inscrição antecipadamente, pois as vagas são limitadas.

A pastora Vanessa Rezende, responsável pelo curso, falou sobre a expectativa do seu coração. “Que através de cada ministração elas sejam impactadas de tal forma que entendam o seu papel e a sua função, determinada por Deus na Sua Palavra”, diz a pastora Vanessa. “Nós mulheres estamos vivendo dias de estresse, desenvolvendo inúmeras funções, o que tem adoecido a nossa saúde e a nossa família. Almejamos, através do curso, restabelecer, na vida de cada mulher, o papel confiado por Deus na Sua Palavra. Que a mulher, ao ser restaurada, leve cura para a sua família, por onde estiver”, acrescentou.

Pastora Vanessa Rezende ministrando na vida das mulheres [Foto: Facebook/Espaço Elas]

Pastora Vanessa Rezende ministrando na vida das mulheres [Foto: Facebook/Espaço Elas]

Expectativa de restauração

As preletoras do curso vão desde psicólogas a donas de casa: Lucinéia Rigianne (psicóloga), Vanessa Rezende (psicopedagoga, especialista no atendimento à família e pastora da Lagoinha), Karla (empresária), Mere (técnica em enfermagem e dona de casa), Renata Vital (enfermeira obstetra), Jane Araujo (consultora de imagem, visagismo e palestrante), Raquel Braga (mãe e dona de casa), Norma Violante (mãe, avó e dona de casa) e Edileusa (formada em administração de empresas, mãe e dona de casa). Todas estão com grandes expectativas de que as mulheres sejam restauradas pelo poder da Palavra de Deus.

• Lucinéia Reggiani: “Minhas expectativas são que o Senhor Jesus nos use e capacite cada vez mais, para que cada mulher que fizer o curso receba conhecimento, unção e cura em várias áreas da vida”.

• Olga Vieira: “É ver mulheres testemunhando sobre cura e mudança de atitude”.

• Raquel Motta: “Minha expectativa é que mais mulheres sejam alcançadas para que o Senhor opere cada vez em mais lares, transformando as famílias, que são projetos Dele. Para que as mulheres entendam o que é e estejam preparadas para edificar um lar”.

• Mere Ângela: “Que o Espírito Santo flua através de nós curando e transformado mulheres para que elas possam edificar seus lares com sabedoria”.

• Lívia Luiza: “Que, através do curso, muralhas espirituais possam cair, que cada mulher possa ter um encontro verdadeiro com o Espírito Santo e, através Dele, ser tratada e curada em suas emoções, gerando famílias saudáveis. Que Ele nos capacite como soldadas do Seu exército”.

• Edileusa Ribeiro: “Que, através desse projeto, que veio direto do coração do Senhor, Deus alcance todas as mulheres, transformando, curando e restaurando em áreas necessitadas, conforme a vontade Dele”.

• Karla Amormino: “Que, através das palestras, elas aprendam seu verdadeiro papel, qual o propósito de Deus na vida delas, que possam ser curadas nas áreas que precisam e bebam da fonte de vida eterna, que é a Palavra de Deus”.

• Maria Elizabete: “É ver o Senhor manifestando Seu poder e glória na vida de cada mulher que for no curso e nas nossas vidas também, através da Sua Palavra, que liberta e cura”.

Formatura Curadas para Curar [Foto: Facebook/Espaço Elas]

Formatura Curadas para Curar [Foto: Facebook/Espaço Elas]

Inscreva-se!

As inscrições podem ser realizadas diretamente no Espaço Elas. Para obter outras informações sobre o curso, ligue (31) 3429-1300 (Espaço Elas) ou (31) 98399-2548 (pastora Vanessa Rezende).

Serviço – Curadas para Curar

Data de início: 5 de março de 2018
Duração: 3 meses
Local: Espaço Elas
Endereço: Rua Beberibe, São Cristóvão, 133 – BH/MG
Informações e inscrições: 3429-1300 (Espaço Elas)

:: Raquel Carsi