Nenhum Comentário

Inscrições abertas para a Escola de Pais e Filhos Adolescentes

Foto: unsplash.com

Foto: unsplash.com

Estão abertas as inscrições para a Escola de Pais e Filhos “Adolescentes” (13 a 19 anos), um curso em que ambos os públicos aprendem ao mesmo tempo. A próxima turma terá início no dia 4 de fevereiro e encerramento em 25 de março, sendo sete domingos de aulas, das 9h às 12h, no Salão Fé, nas dependências da Lagoinha Sede (Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH/MG).

O objetivo da Escola de Pais é ensiná-los a lidar e educar melhor os filhos. Eles aprenderão as melhores maneiras de estabelecerem uma convivência harmoniosa e respeitosa no lar. O curso será ministrado com palestras orientativas, dinâmicas de grupos e acompanhamento individualizado. Aliado a um conteúdo moderno e uma metodologia eficiente, o curso objetiva ensinar e motivar os pais a assumirem seus papeis de educadores e discipuladores de seus filhos, levando-os a resgatar os valores da educação Cristã, do relacionamento, da comunicação; aprender os princípios bíblicos num contexto contemporâneo e a lidar com essa geração conectada a jogos, mídias e redes sociais. Durante as aulas, são abordados temas como perdão, reconciliação, sexualidade, namoro, temperamentos, drogas, entre outros.

Já a Escola de Filhos Adolescentes aborda os mesmos assuntos, mas de forma adaptada, com uma linguagem peculiar à fase da adolescência. Enquanto os pais aprenderão a colocar limites e disciplina para seus filhos, os filhos aprenderão sobre a proteção e as bênçãos derivadas da obediência a seus pais.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser realizadas apenas pessoalmente na Casa Pastoral (Rua Pitangui, 527 – Concórdia – BH/MG), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Para outras informações, inclusive sobre documentos necessários e valores, ligue (31) 3429-9400, (31) 99755-7117 ou (31) 98793-1840 (Pr. Joaquim Souza). Ou, ainda, envie um e-mail para escoladepaislagoinha@gmail.com.

:: Comunicação Escola de Pais | Adaptação Lagoinha.com