Nenhum Comentário

Casais são impactados durante primeiro jantar na Lagoinha Lagoa Santa

No dia 19 de agosto, o Ministério da Família da Lagoinha Lagoa Santa realizou o primeiro jantar para casais, evento que proporcionou momentos de comunhão e aprendizado aos participantes.

Foto: Mário Luciano

Foto: Mário Luciano

Tudo foi preparado com muita excelência, e 50 casais participaram do jantar, decidindo investir em seus matrimônios. A programação contou com canções românticas, renovação de votos e ministração da Palavra, realizada pelo pastor Richarde Guerra e sua esposa, Priscila, que falaram a respeito da comunicação no casamento.

Foto: Mário Luciano

Foto: Mário Luciano

Além de todo esse cenário privilegiado, houve a intensa participação da juventude da igreja, que serviu os casais e cuidou das crianças, enquanto os pais estavam no jantar. Cada casal participante ganhou como lembrança o livro “E-namorados – conectando seu namoro com Cristo”, de autoria de Richarde e Priscila Guerra. É essencial que as famílias estejam alicerçadas na Palavra de Deus, pois assim teremos uma sociedade melhor.

[Foto: Mário Luciano]

[Foto: Mário Luciano]

Casais registram gratidão e alegria

Muitos casais ficaram impactados com o evento, como é o caso de Jackson e Cláudia. “Realmente, o nosso Deus é um Deus de mínimos detalhes. Gratidão é a melhor palavra que resume o pouco do muito que recebemos nesse jantar, o primeiro evento de muitos outros que virão do Ministério da Família de Lagoa Santa”, comentam.

Rita e Geraldo também se alegraram com tudo o que aconteceu no jantar. “Ficamos impactados com a disponibilidade dos adolescentes da nossa igreja, pois eles voluntariamente contribuíram para o sucesso do evento. Fica aqui o agradecimento de toda a equipe da Rede da Família da Lagoinha Lagoa Santa ao pastor Deivisson e pastora Lidiane, que dispuseram uma equipe de adolescentes para servir e dar todo apoio a nós. Agradecemos também aos nossos pastores Isaac e Viviane Zalton, pelo incentivo e apoio desde o início deste projeto”, finalizam.

Pastore Isaac e Viviane Zalton [Foto: Mário Luciano]

Pastores Isaac eViviane Zalton [Foto: Mário Luciano]

Foto: Mário Luciano

Foto: Mário Luciano

Foto: Mário Luciano

Foto: Mário Luciano

Foto: Mário Luciano

Foto: Mário Luciano

:: Pr. Isaac Zalton (31) 98488-3023