O encontro teve a participação do pastor André Valadão e do cantor Sandro Alcântara, que conduziu o momento de louvor

foto (2)

Momento de oração durante o Encontro com os jogadores

Em um momento único, jogadores do Cruzeiro e Atlético se reuniram junto a torcedores dos times adversários para cultuar a Deus, mostrando que a rivalidade fica apenas dentro de campo. A reunião realizada ontem, 17, teve a presença dos jogadores Diego Tardelli (atacante do Atlético Mineiro), Fábio (goleiro do Cruzeiro), Pierre (volante do Atlético Mineiro), Ceará (lateral direito do Cruzeiro), Leonardo Silva (zagueiro do Atlético Mineiro) e o zagueiro do Cruzeiro, Léo Silva.

O encontro entre os jogadores teve a participação do pastor André Valadão que fez a preleção da noite e do cantor Sandro Alcântara, que conduziu o momento de louvor. “Que noite ungida com comunhão, adoração e Palavra! Esse é o tipo de momento que só Deus faz. Aprendemos ainda mais que em Cristo somos um”, enfatizou André Valadão.

Durante a reunião houve um momento especial de oração em que os jogadores ficaram ao centro, as esposas em volta, e os torcedores ao final da roda. A intenção foi pedir a Deus por paz nos estádios, que haja mais atletas cristãos e que a Copa possa ser um momento profético para o Brasil.

Momento de oração com os jogadores, familiares e torcedores

Momento de oração com os jogadores, familiares e torcedores

A iniciativa de reunir os times adversários foi da produção do Programa “De Tudo um Pouco”, da Rede Super de Televisão. O objetivo foi mostrar que por meio da fé é possível superar diferenças e rivalidades. “Uma coisa é a gente tentar dizer que é possível existir paz colocando torcedores de times rivais abraçados, outra é mostrar que os jogadores também podem conviver bem”, explica a produtora jornalística, Thaís Silva.

Segundo a produção do programa, o encontro entre os jogadores foi uma provisão de Deus, já que o único dia de folga no semestre entre os dois times foi o dia 17 de março, coincidindo também com a agenda do pastor André Valadão. A matéria irá ao ar no dia 20 de março, a partir das 9 horas.

Pierre (volante do Atlético Mineiro), Ceará (lateral direito Cruzeiro), Leonardo Silva (zagueiro Atlético Mineiro) - Fábio (goleiro do Cruzeiro), Tardelli (atacante do Atlético Mineiro),  Leo (zagueiro do Cruzeiro)

Pierre (volante do Atlético Mineiro), Ceará (lateral direito Cruzeiro), Leonardo Silva (zagueiro Atlético Mineiro), Fábio (goleiro do Cruzeiro), Tardelli (atacante do Atlético Mineiro), Leo (zagueiro do Cruzeiro)

Fotos: Thaís Silva

:: Érica Fernandes