Nenhum Comentário

Lagoinha 60 Anos: Confrajovem, 46 anos reunindo jovens sedentos por Jesus

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Deus tem dado para a Lagoinha a graça de realizar, no ano de 2017, a 46ª edição do Confrajovem. Pessoas de várias localidades vêm anualmente a Belo Horizonte (MG) para receberem mais do Senhor e levarem do amor Dele a outras pessoas. O Confra se tornou uma grande oportunidade de mostrar a todas as igrejas as estratégias e ações que têm sido colocadas em prática na Lagoinha e gerado resultados positivos para o crescimento da igreja. Esse congresso alcançou a visibilidade nacional quando o pastor Felippe Valadão, responsável pela Juventude à época, convidou pessoas de fora da capital para se juntarem, direcionadas em um propósito específico. Desde então, o evento é um sucesso, comprovado pelo número crescente de participantes.

Na liderança dos pastores Lucinho Barreto e Richarde Guerra, muita coisa aconteceu. O evento passou a ser realizado no mês de abril e precisou de um lugar maior para comportar o número de jovens atraídos pelo poder transformador de Cristo. E, para comportar essa demanda de jovens sedentos por mais de Deus, em 2013, a Lagoinha resolveu mudar o local do evento para um espaço que comportasse um número maior de pessoas. As duas últimas edições aconteceram no Estádio do Mineirinho e contamos com a presença de mais de 15 mil jovens em cada uma delas. Glória a Deus por isso! O Confrajovem se tornou um dos eventos mais conhecidos da nossa Lagoinha.

Este é o “Ano da Alegria” na nossa igreja, e o tema do Confrajovem não poderia ser outro: Alegria! Para comemorar este momento tão especial que a Lagoinha vive, o Confrajovem volta para dentro da nossa igreja. Tudo foi carinhosamente preparado para que você se alegre nos braços do nosso Pai. Participe!

:: Pr. Eduardo Queiroz