Pastores Felippe e Mariana Valadão convidam os cariocas e cristãos de passagem pelo Rio de Janeiro para participarem dos cultos!

niteroi1No último domingo, 7 de julho, aconteceu, em Niterói, RJ, a inauguração de uma extensão da Igreja Batista da Lagoinha. O evento foi realizado em dois cultos e, no total, mais de mil pessoas estiveram presentes. A ministração foi realizada pelo pastor Márcio Valadão,
que prestigiou o evento acompanhado da esposa, a pastora Renata Valadão. A igreja em Niterói está sob a direção dos pastores Felippe e Mariana Valadão.

Quem também conferiu tudo de perto foi o pastor Leonardo Brito, líder do Corpo Diaconal da nossa igreja. Sobre a inauguração,ele conta que foi tremenda. “Na minha visão ministerial e pastoral, percebo que Niterói é uma cidade sedenta por um trabalho como o
da Lagoinha. As pessoas estão empolgadas e com uma expectativa muito grande do que Deus começou a fazer em Niterói por meio da nossa igreja em Belo Horizonte. Foi uma noite especial. Muitos irmãos aceitaram Jesus e se reconciliaram com Ele. O culto celebrado às 18 horas já estava lotado e as pessoas não tinham mais como entrar. Com isso, elas ficaram do lado de fora da igreja aguardando na fila para participarem da segunda ministração, realizada às 20 horas”, conta.

Os voluntários colaboraram bastante para a inauguração da igreja. Eles reformaram todo o espaço em apenas 14 dias. Os cultos da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói acontecem todos os domingos, em dois horários: as 18 e 20 horas. Endereço: Rua Miguel de Frias, 278, Icaraí, RJ.

No Facebook, o pastor Felippe Valadão postou inúmeras fotos das reuniões que já aconteceram no local. “Orgulho exalando da minha equipe de voluntários na @igrejalagoinhaniteroi Deus sabe o quanto essa galera ‘rala’ por amor as vidas. ‘Tamo junto’ e vamos sacudir #Niterói”. Entre diversas frases de alegria e empolgação com o que Deus tem feito na Lagoinha Niterói, o pastor convidou a todos os cariocas e cristãos, que estiverem de passagem pelo Rio, para participarem do culto. “Domingo (14/07), às 18h e 20h, em Icaraí-Niterói, esse é o endereço da #LagoinhaNiteroi lugar de novos começos. Você é meu convidado!!!”, convida Felippe.

A pastora Mariana Valadão homenageou seus pais Pr. Márcio Valadão e Renata Valadão, que participaram do primeiro culto e confessou ter saudades da família, mas que a obediência é um privilégio. “As saudades por ficarmos distantes é gigante mas o conforto e alegria de obedecer a Deus e iniciarmos uma missão seguindo os passos de Jesus e honrando vocês é um privilégio!”, disse Mariana em seu Instagram.

Lagoinha Niterói

Cultos: Somente aos domingos.

Horários: 18h e 20h.

Endereço: Rua Miguel de Frias,278 – Icaraí-Niterói (RJ).

Informações acesse a página Lagoinha Niterói no Facebook, aqui!

Confira imagens dos primeiros cultos:

:: Priscilla Vieira e Stephanie Zanandrais