Nenhum Comentário

Lagoinha Castelo a todo vapor: no conhecimento da Palavra e nas ações sociais e evangelísticas

No mês de agosto, a Lagoinha Castelo cresceu tanto no conhecimento da Palavra de Deus como na prática dos ensinamentos de Cristo.

Através do Seminário Bíblico de Escatologia, realizado nos dias 12 e 19 agosto, a igreja aprendeu conceitos escatológicos e suas possíveis interpretações, além de receber conhecimento das correntes teológicas relacionadas ao assunto e suas diferenças. O professor Marcelo Oliveira dedicou-se em abordar o tema com clareza, respondendo perguntas e tirando as dúvidas dos alunos.

Seminário Bíblico de Escatologia [Foto: Arquivo de Ministério]

Seminário Bíblico de Escatologia [Foto: Arquivo de Ministério]

Esse tema é muito pertinente. A volta do Senhor e Salvador Jesus Cristo, que virá como um ladrão à noite (1 Ts 5.2), está próxima. É essencial estar atento aos sinais. Os cristãos devem, diariamente, buscar ser santos, assim como Deus é santo. Afinal, sem santidade ninguém verá o Senhor (Hb 12.14).

Na semana seguinte, especificamente no dia 26 de agosto, foi realizado o 2º Evangelismo de Rua com os GCs da Lagoinha Castelo, na praça Pedro Caram Zuquim. A equipe proclamou as boas novas do Evangelho e declarou, às pessoas que transitavam no local, o grande amor de Deus, com a frase “DEUS NÃO ABRIU MÃO DE VOCÊ”. Além de transmitirem a mensagem da Cruz, foram distribuídos CDs e água mineral.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

Já no final do mês, no dia 31, a igreja promoveu um evento por meio do Ministério de Ação Social, que fez doações de alimento a moradores de ruas de Belo Horizonte (MG). Corações foram confortados pela Palavra de Deus, e, no total, 106 pessoas receberam alimentação e agasalhos.

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

Ajude a pregar a Palavra de Deus, aquecendo corações; a alimentar os famintos e a distribuir agasalhos para essas pessoas, que, muitas vezes, são esquecidas pela sociedade.

Toda segunda e quinta-feira, a equipe sai às ruas de BH. Se você deseja participar do ministério, entre em contato com o pastor Júlio (31) 98464-2917 ou envie um e-mail para iblcastelo@gmail.com.

:: Raquel Carsi