Nenhum Comentário

O discipulador não apenas prega Jesus, ele O transmite, diz pastora no 1º Culto de Mulheres da Lagoinha Horto

[Lagoinha Horto]

[Lagoinha Horto]

Dezenas de mulheres foram abençoadas por Deus durante o primeiro Culto de Mulheres da Lagoinha Horto, em Belo Horizonte (MG), realizado no último dia 6 de outubro.

“Cumprindo o ‘Ide’ do Senhor, nós, em Lagoinha Horto, estamos no desafio de ter cada membro envolvido em um GC, seguindo o propósito de discipulado como disciplina de vida cristã”, afirma a pastora Regina Estrella, responsável pela igreja, que ministrou no evento a respeito da importância do discipulado.

Tudo começa quando temos um encontro com o amor de Cristo e somos chamados a servi-Lo, “portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” (Mateus 28.19).

[Lagoinha Horto]

[Lagoinha Horto]

Como a pastora Raquel Pereira mencionou no culto, “o discipulador não [apenas] prega ou ensina sobre Jesus, é muito mais do que isso; ele transmite Jesus. O maior ensinamento que tive com minha discipuladora foi observando-a”. Além disso, aprendemos que o relacionamento entre discipulador e discipulado deve ser de total confiança e muita honestidade.

A expectativa já cresce para o próximo evento, que será no dia 1º de dezembro. A Lagoinha Horto está localizada à Avenida Silviano Brandão, nº 2231 (próximo ao estádio Independência), e convida você e a sua família que mora no Horto ou região a participar das reuniões.

Para mais informações sobre a Lagoinha Horto, entre em contato com a pastora Regina Estrella (31) 98489-2685.

:: MÔNICA PAIXÃO