Nenhum Comentário

Lagoinha inaugura segunda igreja na Savassi, em Belo Horizonte

Há quase três anos iniciamos a Lagoinha Savassi, considerada um pesqueiro, localizada na região mais boêmia de Belo Horizonte (MG). É um projeto desafiador, de anunciar a boa notícia de Jesus de uma forma contextualizada, dentro de um lugar que já foi sete boates.

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

A Lagoinha Savassi ama pessoas e todos são bem-vindos. Nossa missão é, de uma forma criativa e contextualizada, edificar as pessoas por meio do Evangelho de Jesus Cristo. Nosso foco é ser uma igreja relevante, que viva um cristianismo autêntico, puro em sua essência e simples em suas práticas. Acreditamos em relacionamentos saudáveis. Na Lagoinha Savassi damos lugar aos dons, talentos, ideias, ao mundo criativo e cremos que todas as coisas são para fazer o filho de Deus grande. Não pregamos uma religião e muito menos vivemos na religiosidade. Nosso papel é de apenas anunciar a boa notícia de Jesus, trazendo esperança ao mundo.

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

Já foram mais de 600 conversões, centenas de pessoas batizadas e reconciliadas com Jesus. Não paramos por aí. Há poucos dias Deus nos deu a nossa segunda Igreja na Savassi. Um lugar para mais de 900 pessoas sentadas e com uma área incrível para nosso Espaço Kids, com o intuito de anunciar o evangelho e fazer com que cada pessoa tenha um relacionamento crescente com Jesus Cristo. Vamos nos esforçar e, para a glória de Jesus, estabelecer o reino de Deus cada vez mais abundante na Savassi.

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

Se você mora na região ou conhece alguém, faça-nos uma visita. Nossa segunda Lagoinha Savassi está localizada à Rua Alagoas, 880. Já a primeira Lagoinha Savassi está na Av. do Contorno, 6.342. Venha conhecer nossas igrejas. Será uma grande honra receber você e seus familiares!

Para outras informações, ligue (31) 98793-7701.

:: Pr. Flavinho Marques