Nenhum Comentário

Lagoinha Industrial realiza “Natal Solidário” e propaga a mensagem de Cristo em comunidades carentes

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

No último sábado (23), a Lagoinha Industrial (@lagoinha_industrial) realizou o “Natal Solidário”, uma ação social que levou alegria para crianças e famílias carentes nas Vilas da Paz, de Santa Rita e de Tereza Cristina, em Contagem (MG). Muito mais que presentes, os voluntários proclamaram as Boas Novas de Jesus àquelas pessoas.

Por meio de evangelismo, doações de brinquedos e distribuição de cestas básicas completas, com panetone, leite e carne, a Lagoinha Industrial abençoou muitas famílias. “Louvamos a Deus pela vida de vocês que sempre têm trazido um refrigério para nossa região. Vocês estarem aqui foi resposta de oração”, disse uma das moradoras da Vila Tereza Cristina, com o coração grato pela realização do Natal Solidário.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

O pastor Luciano Barcelos, da Lagoinha Industrial, diz que foi “um sentimento inexplicável poder ver cada sorriso” e agradece a todos que participaram. “Louvo a Deus pela vida de todos que participaram direta e indiretamente desta missão. Meu sentimento para com cada um é: gratidão.”

Para outras informações, ligue (31) 98793-2897 ou acesse as redes sociais da Lagoinha Industrial:

:: Raquel Carsi