Nenhum Comentário

Lagoinha Nations Flórida alcança norte-americanos por meio de células

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Além de Minas Gerais e vários estados do Brasil, a Lagoinha está presente também em vários países, com o objetivo de anunciar o Evangelho e propagá-lo ao máximo de pessoas. Agora, a igreja está presente na Flórida (EUA), sob a liderança do casal de pastores Ryan e Jéssica Adams.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

A Lagoinha Nations Flórida tem um mês de existência, com pessoas sendo cuidadas por meio de sete células, cultos e muitas atividades. Segundo o pastor Ryan, a igreja terá três fases de implantação: a de plantar a semente, a de aguá-la e a de colhê-la. Atualmente, ela está na primeira fase, com pessoas sendo cuidadas por meio das células, líderes sendo treinados e com a realização de um culto geral mensal. Este período durará cinco meses. Posteriormente, será executada a segunda fase, em quatro meses, com a realização de um culto quinzenal e células. Após este tempo, acontecerá a terceira fase, com evangelismos criativos e, de fato, a inauguração da igreja.

O pastor Ryan está no Brasil há seis anos, e há cinco servindo na Lagoinha. Junto à sua esposa, Jessica Adams, são também líderes da Lagoinha Centro e da escola criativa UREV, em Belo Horizonte (MG). Segundo ele, Deus começou a colocar em seu coração o desejo de plantar uma igreja nos Estados Unidos, com o objetivo de alcançar também os norte-americanos. Ryan explica a importância da Lagoinha Flórida: “Queremos alcançar não só Miami, mas toda a Flórida. O Senhor me disse que, com a Lagoinha Nations Flórida, não devemos alcançar apenas os brasileiros, mas o povo daquela nação. A geração norte-americana tem se esquecido de quem o Pai é. O Senhor me chamou para alcançar meu povo e usar os brasileiros para inspirar os norte-americanos a terem o desejo de adorar e amar o Pai de novo. Decidimos ser mais estratégicos na forma de plantar essa igreja para alcançar também os norte-americanos. Alcançaremos brasileiros e norte-americanos ao mesmo tempo, pois temos células em inglês e português. Estamos planejando viagens missionárias para a Flórida, pois queremos ser essa ponte entre brasileiros e norte-americanos. Fique ligado para saber a respeito das viagens em nossas redes sociais”, comenta o pastor Ryan.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Além de serem os responsáveis pela Lagoinha Nations Flórida, Ryan e Jéssica Adams continuam na liderança da Lagoinha Centro e da escola UREV e viajarão, sistematicamente, ao Brasil para a realização e acompanhamento dos trabalhos.

No dia 18 de março, às 19h30, haverá um culto na Lagoinha Nations Flórida, com a presença dos pastores Gustavo e Ana Paula Valadão Bessa. Se você mora ou conhece alguém que resida na Flórida, faça esse convite para um encontro especial com louvor e ministração da Palavra. A Lagoinha Flórida está localizada à C&I Studios, 541 NW 1st Ave, Fort Lauderdale, Flórida.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Para outras informações sobre a Lagoinha Nations Flórida, inclusive sobre dias e locais das células, envie um e-mail para jessica@urev.org ou ligue (31) 99903-6175 (Prª. Jéssica Adams). Acompanhe o Instagram @nationsflorida para ficar por dentro de tudo que acontece!

:: Priscilla Vieira