Nenhum Comentário

Lagoinha Pará de Minas recebe Moção de Aplausos por trabalho realizado com crianças, adolescentes e jovens

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

É um prazer alcançar almas e cuidar delas para Jesus, começando desde as nossas crianças e adolescentes até o irmão mais idoso. Dessa forma, a Lagoinha Pará de Minas, liderada pela pastora Elizabeth Stein, desenvolve projetos para levar a Palavra de Deus por toda a cidade. A pastora chegou à Lagoinha há 30 anos e por muito tempo trabalhou em vários ministérios, até que Deus a colocou à frente da Lagoinha Pará de Minas. Só posso dizer que em tudo Deus tem cuidado de nós.

Já é a segunda vez que a Lagoinha Pará de Minas recebe uma Moção de Aplausos (reconhecimento a pessoas ou entidades que desenvolveram serviços relevantes à comunidade). A primeira foi há alguns anos, e a outra, em novembro, o que fez o nosso coração se encher de alegria. Esse título foi recebido devido ao trabalho da Lagoinha Pará de Minas desenvolvido na cidade com crianças, adolescentes e jovens. A indicação veio por meio de um vereador que ouviu falar sobre os projetos da Lagoinha Pará de Minas desenvolvidos em parceria com a Unimed, a Polícia Militar e também com a Prefeitura.

Louvo a Deus pela equipe com a qual o Senhor nos abençoou. Que sobre todos nós, em todo o tempo, por onde quer que andemos, o Senhor conceda Sua maravilhosa graça, para que, por meio de nós, Seu nome seja glorificado. Somente a Ele – que em nós opera o querer e o realizar – sejam manifestas ações de graça e louvor!

:: Pr. Rodinei Medeiros [(31) 98489-2687]