Nenhum Comentário

Lagoinha realiza Cantata de Natal nesta segunda-feira (25), no Templo

Foto: Jean Assis

Foto: Jean Assis

Chegou o Natal! Luzes, festas, comemorações, troca de presentes, ceias e reuniões de família marcam essa data. Mas, de todas essas alegrias, a principal é que, no Natal, celebramos o nascimento do nosso Salvador Jesus. “Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os Seus ombros. E Ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz” (Is 9.6).

Para celebrar essa data tão especial para nós cristãos, a Lagoinha realizará, no dia 25 de dezembro, uma Cantata de Natal. Será a partir das 19h30, no Templo Sede, à Rua Manoel Macedo, nº 360, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG). Com entrada franca, o evento é aberto ao público geral.

Na cantata, haverá apresentação dos corais Kerigma e El Shamah, do ministério de dança DNA Kids e da bailarina Lorena Lorenzato Domingues, além da participação dos pastores Gustavo e Ana Paula Valadão Bessa, Isa Coimbra, Flavinho Marques, Sérgio Ricardo, Richarde Guerra e Luis Felipe (Pipe). Venha com seus familiares e amigos para, juntos, celebrarmos o nascimento de Jesus Cristo.

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo o que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16).

Cantata de Natal 2017

Data: 25 de dezembro (segunda-feira)
Hora: 19h30
Local: Templo Sede
Endereço: Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH/MG

:: Comunicação Lagoinha