Nenhum Comentário

Lagoinha Vitória celebra dois anos de fundação com cultos especiais e festa para as crianças

Foto: Lagoinha Vitória

Foto: Lagoinha Vitória

A Lagoinha Vitória, no Estado do Espírito Santo, comemorou dois anos de fundação. Para comemorar, a igreja preparou cultos e vários momentos especiais no fim de outubro. A missionária Andréa Vargas, da Avalanche Missões Urbanas, foi uma das convidadas e pregou com base nos capítulos 1 e 2 de Lucas. Ela falou sobre a importância de Cristo nascer em cada um de nós, isto é, passarmos pelo novo nascimento, pela conversão. Andréa falou ainda sobre a importância de crescermos e nos fortalecermos em sabedoria divina, pois, após experimentarmos a salvação é necessário também desenvolvê-la.

Missionária Andréa Vargas [Foto: Lagoinha Vitória]

Missionária Andréa Vargas [Foto: Lagoinha Vitória]

As crianças também tiveram um momento especial, quando o ministério Kids, da Igreja Batista Filadélfia (Vitória/ES), ministrou a peça de teatro “Ladrão da Alegria”. Foi um tempo no qual os pequeninos e os seus pais perceberam que a nossa alegria não está em bens, mas somente no Senhor. Ele é a nossa alegria! Além disso, todas a crianças receberam lanche, doces, se divertiram nos brinquedos que foram especialmente levados para essa festa e receberam lembrancinha.

Lagoinha Vitória_03

Já a cantora Letícia Brandão e o seu esposo, Jarley, ministraram o louvor e Deus derramou muito da sua graça mais uma vez! O pastor Bruno trouxe uma Palavra para encorajar a igreja a olhar para aquilo que Deus já havia feito ao invés de ver os problemas. O pastor também fez outra ministração de sua série de mensagens sobre as Cinco Solas da Reforma Protestante. Com clareza e simplicidade, o pastor Bruno pregou sobre o Solus Christus.

Foto: Lagoinha Vitória

Foto: Lagoinha Vitória

Durante as celebrações, houve ainda quatro batismos. A igreja comemorou o seu aniversário testemunhando uma parte da colheita de seus frutos. Foi glorioso!

:: Comunicação Lagoinha Vitória / Adaptação Lagoinha.com