Nenhum Comentário

Lagoinhas Braga, Cidade do Panamá e Medellín investem em ações voltadas para as crianças

Lagoinha Panamá realiza Ação Social [Foto Arquivo de Ministério]

Lagoinha Panamá realiza Ação Social [Foto Arquivo de Ministério]

As crianças não são a igreja do futuro; elas são a igreja de hoje! Sabendo disso, as Lagoinhas Braga (Portugal), Cidade do Panamá (Panamá) e Medellín (Colômbia) têm investido nos pequeninos do Senhor Jesus. No caso da igreja do Panamá, um trabalho tem sido feito há alguns meses com a comunidade de Curundú, e, neste mês, foi realizada no local uma festa para as 152 crianças que foram cadastradas para o apadrinhamento de roupas e calçados novos. “A comunidade brasileira que vive aqui e alguns panamenses e venezuelanos apadrinharam grande parte desse grupo infantil. Aqueles que ainda não foram apadrinhados receberam um brinquedo, e tivemos um momento de lanche para todos. Foi um dia muito bom! Podemos ver a manifestação do amor de Deus por meio desse projeto”, afirma o pastor Fabiano Alves, líder da Lagoinha Cidade do Panamá.

Em Medellín, uma casa foi montada, exclusivamente, para as atividades infantis. E, quando essa galerinha se junta, não dá outra: é arte na certa! “Fizemos pintura facial, atividades manuais, pintura em tela, cantamos, ministramos… Ao todo, foram 25 crianças da comunidade”, detalha o pastor Ramiro Chagas, responsável pela Lagoinha Medellín.

Lagoinha Medellín realizando atividade infantil [Foto: Arquivo de Ministério]

Lagoinha Medellín realizando atividade infantil [Foto: Arquivo de Ministério]

Já na cidade de Braga, também teve festa para as crianças, e com direito a tema, já que a “Arca de Noé” “desembarcou” no local. “Fizemos pinturas nas faces, passamos um filme infantil que fala de Noé e distribuímos comida gratuitamente”, conta a pastora Ana Paula Manzo, que lidera a Lagoinha Braga. Vamos orar pelos pequeninos, para que eles nunca saiam do caminho de Jesus Cristo e sejam uma referência do cristianismo para as novas gerações.

Lagoinha Braga com a Festa da Arca de Noé [Foto: Arquivo de Ministério]

Lagoinha Braga com a Festa da Arca de Noé [Foto: Arquivo de Ministério]

Para contribuir com o Lagoinha Nations, departamento de missões da igreja, você pode fazer depósitos na seguinte conta:

Banco do Brasil
Agência: 1614-4
Conta corrente: 160.000-0

Saiba mais sobre o ministério Lagoinha Nations ligando (31) 98793-1570 – Pr. Leo Capochim.

:: Thais Oliveira