Nenhum Comentário

Lagoinhas Braga, Madrid e Medellín realizam batismos; em Porto, casal se reconcilia após fazer curso da igreja

Batismo na Lagoinha Braga [Foto: Arquivo de Ministério]

Batismo na Lagoinha Braga [Foto: Arquivo de Ministério]

Como disse a pastora Ana Paula Manzo, da Lagoinha Braga (Portugal), houve festa na terra e nos céus no último dia 29 de outubro. É que, na igreja portuguesa e nas Lagoinhas Madrid (Espanha) e Medellín (Colômbia), batismos foram realizados. Em Braga, foi o primeiro batismo e seis pessoas desceram às águas. “Foi uma emoção, porque foi o cumprimento do ‘Ide’ do Senhor. Jesus diz, em Mateus 28.19,20: ‘fazei discípulos, batizando e ensinando-os’. Foi exatamente isso, foi a Grande Comissão”, destaca.

Foto: Lagoinha Medellín

Foto: Lagoinha Medellín

Em Medellín e em Madrid, esse foi o segundo batismo e sete pessoas foram batizadas em cada Lagoinha. “Em meio a tantos desafios, presenciar aquele momento nos fez ver que, realmente, vale à pena todo o trabalho. Todos que se batizaram são frutos de nossos GC’s e Casa de Paz. É uma grande alegria”, compartilha o pastor Ramiro Chagas, da Lagoinha Medellín.

Foto: Lagoinha Madrid

Foto: Lagoinha Madrid

Lagoinha Porto

Também temos visto a obra de Deus na Lagoinha Porto. No fim de outubro, 12 casais se formaram no curso “Casados Para Sempre”. “Um desses casais nos contou que estava vindo à Lagoinha, mas estava separado. Eles começaram a fazer o curso só por causa do nosso convite. Até a quarta lição, eles não conversavam em casa; só, ali, durante o curso. Depois, começaram a entender o que representa o casamento e se reconciliaram”, celebra o pastor Jean Carlos.

Curso Casados para Sempre Lagoinha Porto [Foto: Arquivo de Ministério]

Curso Casados para Sempre Lagoinha Porto [Foto: Arquivo de Ministério]

Com o tema “A Beleza da Mulher”, no Encontro Elas, por sua vez, 29 participantes foram ministradas sobre o padrão de beleza do mundo e o que a Palavra do Senhor diz a respeito. “Foi um tempo precioso com louvor, ministração da Palavra e um desfile mostrando como a mulher pode ser bela buscando principalmente os padrões bíblicos”, conta a pastora Katy Bastos.

Encontro Elas na Lagoinha Porto [Foto: Arquivo de Ministério]

Encontro Elas na Lagoinha Porto [Foto: Arquivo de Ministério]

Jovens “conectados”

A Lagoinha Braga inaugurou, ainda, o culto “Conectados”, destinados aos jovens da igreja. Com o tema, “#Toda gente é de Jesus”, a inauguração ocorreu no dia 21 de outubro, quando compareceram cerca de 60 pessoas. Houve ministração do louvor, teatro, dança com o bailarino profissional Wagner, da Lagoinha Porto, e cachorro quente distribuído gratuitamente.

Foto: Lagoinha Braga

Foto: Lagoinha Braga

Glória a Deus por tudo que Ele tem feito em nossas igrejas. Que o nome do Senhor continue sendo exaltado entre nós!

Saiba mais sobre o ministério Lagoinha Nations: (31) 98793-1570 – Pr. Leo Capochim.

:: Thais Oliveira