Nenhum Comentário

Lagoinha Madrid é inaugurada oficialmente e, em Porto, é realizado o primeiro musical de Natal

Pastor Gustavo Bessa ministrando a Palavra [Foto: Lagoinha Madrid]

Pastor Gustavo Bessa ministrando a Palavra [Foto: Lagoinha Madrid]

Os pastores Julian e Lorrane Flores foram convidados, em outubro de 2016, para iniciarem um GC na Espanha. Começava assim a Lagoinha Madrid, que integra o Lagoinha Nations, departamento de missões da Lagoinha. Neste mês de dezembro – pouco mais de um ano depois –, a igreja foi oficialmente inaugurada na cidade espanhola, com a colaboração de uma equipe formada por 52 voluntários e uma congregação de mais de 150 membros. Deus, porém, ainda queria alcançar mais pessoas por meio dessa liderança. O trabalho extrapolou as fronteiras de Madrid e chegou à Barcelona, onde um GC está a pleno vapor desde outubro deste ano. Para selar as conquistas e a inauguração da Lagoinha Madrid, um culto especial foi realizado. O pastor Gustavo Bessa foi o preletor e ministrou uma palavra por meio da qual instruiu os presentes a viverem uma vida de alegria independentemente das circunstâncias.

Pastor Julian Flores ora pelos membros [Foto: Lagoinha Madrid]

Pastor Julian Flores ora pelos membros [Foto: Netuno Jordache/Lagoinha Madrid]

Conforme os membros, o dia foi cheio do mover de Deus. “A presença do Senhor era real e os céus estavam abertos para nós”, disse Lívia Bezerra. Sofia Vieira teve impressão semelhante. “Senti a presença do Espírito Santo rompendo cadeias”, disse ela. Já Netuno Jordache profetizou: “A inauguração foi um grande passo para o avanço do Reino de Deus na Europa, que será avivada e alcançada por Cristo por meio de nossas vidas!”.

Lagoinha Porto realiza culto de Natal

Inauguração da igreja [Foto: Lagoinha Porto]

Musical de Natal da Lagoinha Porto [Foto: Lagoinha Porto]

Já em Portugal, país vizinho da Espanha, o Natal deste ano da Lagoinha Porto com certeza vai ficar marcado na história. Isso porque, pela primeira vez, a igreja realizou um musical que uniu dança, coral e teatro. Várias crianças, adolescentes e adultos participaram da encenação, que teve por objetivo glorificar Aquele que entregou a própria vida por nós: Jesus Cristo. Além do musical, a Palavra de Deus foi ministrada durante o culto deste último dia 25 de dezembro.

“Foi um marco para a nossa igreja, porque, embora tão jovem [foi fundada há dois anos], conseguiu fazer essa apresentação com tanta excelência. Jesus foi exaltado tanto pelo musical quanto pela pregação, por meio da qual abordamos que o primeiro presente de Natal é o Deus Emanuel”, afirmou o pastor Jean Carlos, líder da Lagoinha Porto. Ao todo, mais de 120 pessoas assistiram ao Culto de Natal da igreja.

Culto de Natal [Foto: Lagoinha Porto]

Culto de Natal [Foto: Lagoinha Porto]

Agora, a expectativa é para o Culto da Virada, que já está sendo preparado pelas Lagoinhas Madrid e Porto e, também, pelas demais Lagoinhas espalhadas por Belo Horizonte (MG), pelo Brasil e pelo mundo. Não deixe de participar! Com certeza será um momento para agradecer ao Senhor pelo ano de 2017 e colocar nas mãos Dele o ano de 2018!

Você pode ajudar essa obra a avançar contribuindo com o Lagoinha Nations, departamento de missões da igreja, por meio de depósitos na seguinte conta:

Banco do Brasil
Agência: 1614-4
Conta corrente: 160.000-0

Para outras informações sobre o ministério, ligue (31) 98793-1570 – Pr. Leo Capochim.

:: Thais Oliveira