Nenhum Comentário

Léo Portela comemora meio milhão de acessos

Meio milhões de acessos em primeiro vídeo clipe de cantor gospel belo-horizontino
Léo Portela lança primeiro CD solo e colhe frutos desse trabalho

O cantor revelação da música gospel brasileira, Léo Portela, comemora o sucesso de seu primeiro vídeo clipe com a canção "Purifica-me".  O vídeo alcançou a incrível marca de meio milhão de acessos com pouco mais de três meses de lançamento. É o clipe cristão com maior número de visualizações produzido em 2008.

"Tenho que agradecer ao Senhor por ter proporcionado uma ferramenta tão eficaz para falar o quanto é bom viver pela fé no Filho de Deus. Falar que mesmo sem enxergar nuvem alguma no céu, ou seja, mesmo sem ver saída para determinada situação, pela fé eu ‘posso crer, eu posso ver’", afirma Léo Portela.

Em seu primeiro CD solo, Léo Portela, colhe os frutos de seu trabalho que traz o selo da renomada gravadora paulista, Line Records. Advogado e administrador de empresas, Léo Portela conta que decidiu abandonar a carreira secular há um ano para atender ao chamado ministerial. Ao longo deste ano Léo Portela viajará por todo o Brasil abrindo as apresentações do cantor e pastor André Valadão.

Além do clipe na Internet, a canção "Purifica-me" também está entre as mais tocadas das rádios cristãs em todo o Brasil. As 12 faixas do CD Léo Portela trazem canções que proclamam e exaltam o nome do Senhor Jesus. Instrumentos como baixo, guitarra, violão, bateria, teclado e piano, arranjos musicais especiais e o conjunto com as vozes fazem do CD Léo Portela um projeto diferente e inovador.

Léo Portela canta desde os 14 anos e atualmente é um dos responsáveis pelo Ministério de Louvor da Igreja Batista Solidária, da qual é membro, em Belo Horizonte.

MySpace: www.myspace.com/leoportelamusic

:: Adaptação Redação Lagoinha.com
Fonte: Assessoria de Imprensa LP.

Assista ao clipe: