Nenhum Comentário

“Mães curadas, filhos transformados” é tema do Encontrão Desperta Débora

Encontro DéborasO ministério Desperta Débora realizará, no dia 18 de novembro, às 15h, na Capela, da Lagoinha, à Rua Araribá, 535, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG), o “Encontrão Desperta Débora”. Mães, sejam elas biológicas, adotivas ou espirituais serão encorajadas a depositar plena confiança em Deus por meio da oração. Com o tema “Mães curadas, filhos transformados”, o encontro vai reunir mães de diversas Lagoinhas com o propósito de despertar os seus corações para a oração.

“Esse tema foi escolhido porque entendemos que uma mãe saudável sabe reconhecer os seus valores”, diz a pastora Patrícia Sabino, líder do Desperta Débora. “É preciso encerrar etapas, cicatrizar feridas e construir um presente melhor para si, pois, dessa forma, elas não enxergarão os seus filhos como um fardo. Uma mãe, que se ama e sabe os seus valores em Cristo, os transformarão em flechas nas mãos do arqueiro”, afirmou. “Temos clamado por filhos sarados, fortes e tementes ao Senhor. Uma geração que vai mudar esta nação brasileira”, acrescentou.

A busca pela intimidade com Deus

A ministração do encontro será sobre a importância da mulher buscar ter uma vida íntima com o Pai celestial. Já que, por meio da comunhão com Deus, podem ser saradas em todas as áreas da vida. A preletora do encontro, pastora Vanessa Rezende, é psicopedagoga e especialista no atendimento sistêmico à família.

Encontro Déboras“A mulher precisa saber quem ela é em Deus, ter sua autoestima curada, aprender a viver dentro da vontade de Deus, estabelecendo a prioridade correta, que é buscar o Senhor em primeiro lugar. Quando Deus ocupa o centro de nossas vidas, será impossível viver fatigada pelo excesso de funções, de papéis impostos pela sociedade”, disse a pastora.

Por meio dessa ministração, as mulheres compreenderão que, ao serem curadas, serão guerreiras nas mãos de Deus e instrumentos na vida de seus filhos. “Mulher curada é uma mulher que ora, que confia em Deus e, por isso, os seus filhos e sua família permanecem de pé. Seus filhos não serão corrompidos pelos valores dessa sociedade em decadência”, afirmou.

Participe! Para outras informações sobre o Encontrão Desperta Débora, ligue (31) 98793-2906 (Prª. Patrícia Sabino), (31) 98793-6900 (Simone Araújo), ou para (31) 3429-1300 (Espaço Elas).

Serviço – Encontrão Desperta Débora

Data: 18 de novembro
Horário: 15h
Local: Capela, da Lagoinha
Endereço: Rua Araribá, 535, Bairro São Cristóvão – BH/MG

“Já tinham desistido os camponeses de Israel, já tinham desistido, até que eu, Débora, me levantei; levantou-se uma mãe em Israel” (Juízes 5.7).

:: Raquel Carsi