Integrantes do Diante do Trono Daniel e Marine Friesen lançam camisetas para atrair o público jovem cristão

camisa

Fé, esperança e amor, são sentimentos muito importantes a serem demonstrados na vida de um cristão. Já pensou em, por onde for, carregar estes lemas estampados na sua camiseta? Pensando na importância de transmitir a mensagem do Evangelho, por meio do vestuário, o casal Daniel e Marine Friesen, integrantes do Diante do Trono, criaram em 2006, enquanto moravam na Alemanha, a marca “SantoLoco”.

O propósito da linha de roupas é pregar a Palavra de Deus de forma criativa, com estampas modernas e estilo que combine com a juventude evangélica. As camisetas são silkadas com frases como, “Faith Hope Love”, “Love” e “SantoLoco”. Além de roupas, há também acessórios e artigos para surfistas e skatistas. Segundo Daniel Friesen, uma das propostas da marca é garantir um bom preço e malhas de boa qualidade. “Quando resolvemos trazer a SantoLoco para o Brasil, procuramos manter a mesma qualidade do que produzimos na Alemanha.”, explica Daniel.

Daniel

Daniel Friesen

O casal se dividiu para planejar e criar o vestuário masculino e feminino da loja. Daniel cuida do design e dos artigos masculinos, enquanto Marine fica com o estilo e roupas femininas. Para as mulheres, houve o cuidado com o cumprimento das camisetas “baby-look”, pois no Brasil, os cortes para esse modelo geralmente são muito pequenos. Por isso, Marine decidiu aumentar o cumprimento das blusas proporcionando conforto e liberdade para realizar qualquer tipo de movimento.

A origem do nome “SantoLoco” é encontrado nos textos bíblicos de 1 Pedro 1.15 e 1 Coríntios 1.18. Ao explicar sobre esse nome, Marine conta que ser santo é viver de acordo com o Evangelho, é ser louco por Jesus. “A partir do momento que você busca ser como Jesus, isso se transforma em uma loucura. Caminhar por fé e viver no sobrenatural é ser louco.”, afirma Marine.

Por enquanto, a loja vende seus produtos apenas por e-commerce. Para adquirir algum produto entre no site AQUI .

Você pode concorrer a uma camiseta, respondendo a seguinte pergunta: “O que um SantoLoco  é capaz de fazer por Jesus?” Participe!

:: Mariana Soares