“A ideia foi trazer um time de futebol para que as crianças de outros times pudessem praticar a gentileza com o time adversário”, diz Sabrina Marra

cruzeiro 2

Os mascotes do Cruzeiro Esporte Clube, Raposão e Raposinho, visitaram nesta quinta-feira, 5/9, o Colégio Cristão de Belo Horizonte. A visita teve como objetivo divulgar a campanha “Eu Curto Gentileza” que desenvolve práticas junto às crianças tanto no meio social como esportivo. “A ideia foi trazer um time de futebol para que as crianças de outros times pudessem praticar a gentileza com o time adversário. Mesmo existindo as rivalidades dentro de campo, precisa existir o respeito, pela escolha do outro”, diz a coordenadora de marketing e eventos do Colégio Cristão, Sabrina Marra.

cruzeiro 7

Raposão e Raposinho brincaram a valer com crianças do primeiro período, que têm entre 2 e 5 anos, durante quase três horas. “Elas ficaram muito felizes com as brincadeiras que foram feitas e adoraram conhecer os mascotes”, diz Sabrina. O colégio Cristão tem desenvolvido a cada mês uma campanha de gentileza com as crianças. Já foram desenvolvidas atividades voltadas para área da escola, família e pelo País. O próximo tema será “Gentileza no transporte”.

Mais informações, acesse Colégio Cristão.

Fotos: Assessoria do Cruzeiro

:: Érica Fernandes