Nenhum Comentário

Adolescentes de todas as Lagoinhas organizam 1º mega evangelismo na Grande BH

Anunciar o nome de Jesus por meio do relacionamento pessoal e resgatar a importância do evangelismo nesta geração são os propósitos do primeiro mega evangelismo dos adolescentes de todas as Lagoinhas na Grande Belo Horizonte (MG). A ação acontecerá no dia 24 de junho, das 14h às 16h, em diversas localidades da Região Metropolitana da capital mineira, como praças, ruas e semáforos.

Adolescentes Lagoinnha

“O principal motivo que nos tem levado a elaborar eventos nessa proporção é o amor de Cristo Jesus”, diz Adriano Pauli, pastor do Ministério de Adolescentes da Lagoinha Sede. A expectativa é de que esse amor seja derramado sobre todas as pessoas alcançadas durante esse evento evangelístico.

Com a finalidade de impactar a sociedade, os adolescentes anunciarão o Evangelho de diversas formas, como por meio de apresentações artísticas, limpeza de ruas e de praças públicas, abraços grátis e visitas de porta em porta.

“Esperamos que aconteça uma mudança significativa nos locais”, diz o pastor Adriano. Ele anseia por vidas transformadas e também que a sociedade perceba ainda mais a necessidade indispensável de igrejas nos bairros.

Quem pode participar?

Adolescentes – na faixa etária entre 12 e 18 anos – da Lagoinha e de outras denominações poderão participar desse primeiro mega evangelismo. Muitos pais e jovens também devem participar dessa ação. “Incentivamos todos os líderes, de todas as Lagoinhas, a realizarem o evangelismo onde quer que estiverem”, deixa o convite à liderança das igrejas.

Para outras informações, ligue (31) 3270-8600 ou dirija-se à Casa dos Adolescentes Lagoinha (Rua Araribá, nº 568, Bairro São Cristóvão – BH/MG).

Serviço – Evangelismo Adolescentes Lagoinha

Data: 24 de junho de 2017
Horário: 14h às 16h
Local: Grande BH
Informações: (31) 3270-8600

:: Raquel Carsi