Confira abaixo o texto vencedor do concurso “Meu pai é o melhor pai do mundo” lançado no dia 3 de agosto de 2012.

“Meu pai é o melhor pai do mundo porque Ele me ama muito. Ele nos corrige com a vara quando é necessário, nos instrui no caminho correto, mesmo que nosso bumbum fique dolorido, mas sempre nos explica o porquê da correção.

Ele nos conta histórias de sua infância, nos ensina a orar. Lê a Bíblia para nós todos os dias antes de nos colocar na cama.

Não mede esforços para estar conosco, vem do trabalho correndo e mesmo muito cansado brinca conosco, fazendo cada palhaçada que só vendo, risos. Até toma mamadeira com a gente para nos fazer comer quando estamos doentinhos.

Comprou porquinho da índia para gente e passou dois dias fazendo uma casinha linda para eles, muito legal! Nas nossas férias, não tínhamos dinheiro para viajar, mas ele transformou nossas férias nos melhores dias de nossa vida: pintamos nossa casa, fomos ao cinema, fizemos piquenique e muito mais… Ele é um excelente marido para minha mãe, um ótimo filho, genro e tudo mais!!!

Na minha casa tem reunião de oração e ele intercede por nosso futuro e até chora na presença de Deus. ACHO QUE NÃO EXISTE PAI MELHOR DO QUE O MEU!!!”

abraço,

Júlia e Davi, filhos de Gideoni