Nenhum Comentário

Ministério da Lagoinha visita famílias com bebês recém-nascidos

[Foto: Stephanie Soares]

[Foto: Stephanie Soares]

Dentre vários ministérios da Lagoinha, existe a Escola de Pais, que pertence ao Lagoinha Família e tem o propósito de instruir, contribuir e apoiar os pais no cuidado e na educação dos filhos, desde a gestação à adolescência. Com fundamentação nos princípios bíblicos, ministra vários cursos para pais e filhos.

Com o objetivo de auxiliar cada vez mais as famílias, a Escola de Pais conta agora com o ministério “Herdeiros da Promessa”, que consiste em realizar visitas a famílias com filhos recém-nascidos, levando uma palavra de amor e orando pelo bebê que acabou de chegar e pelos pais, nesse momento tão especial.

O pastor Joaquim Souza, líder do ministério Escola de Pais, junto à esposa Carla Aguilar, comenta a importância dessa visita para a família: “Quando visitamos uma família que ganhou um bebê, ela se sente acolhida e amada. É uma oportunidade dos pais receberem uma oração e de se sentirem acompanhados e abençoados neste momento da chegada do filho. Assim como está escrito no texto bíblico de Salmos 127.3: “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá”, entendemos que a chegada de um bebê é um presente para a família, e a Igreja Batista da Lagoinha deseja celebrar com os pais esse momento. Desejamos conhecer sua família”, declara.

Portanto, papai e mamãe, se vocês são membros da Lagoinha, acabaram de ganhar um bebê e desejam receber uma visita de pastores e obreiros, ligue para o ministério Lagoinha Família e agende uma visita à sua casa: (31) 3429-9400 (Pâmela) / (31) 99755-7117 (Pr. Joaquim Souza / WhatsApp).

:: Priscilla Vieira