Nenhum Comentário

Ministério de Apoio a Mulheres numa Gravidez Indesejada consagra 12 bebês de mães acompanhadas pelo projeto

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

No dia 6 de junho, durante a Escola de Intercessão, com a pastora Ezenete Rodrigues, foi realizada a consagração a Deus de doze crianças de mães acompanhadas pelo ministério Apoio a Mulheres Numa Gravidez Indesejada (AMGI). “Quando as mães chegam ao AMGI, elas estão rejeitando seus filhos que estão no ventre. Durante toda a gestação, acompanhamos essas mulheres orando e ministrando a Palavra de Deus sobre suas vidas, ensinando a importância de se consagrar os filhos ao Senhor e de criá-los no caminho Dele. Nosso objetivo com a consagração é dizer que essas crianças pertencem ao Senhor. Quando consagramos nosso filho a Deus, afirmamos, liberamos, oficializamos, concretizamos e profetizamos que o Senhor tem toda liberdade sobre ele para usá-lo como desejar”, afirma Katilene Silva, coordenadora do AMGI.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

Esse evento, que ocorreu no Tabernáculo da Lagoinha Sede, em Belo Horizonte (MG), foi um momento maravilhoso em que todas as conselheiras do AMGI, entre psicólogas e enfermeiras, estavam presentes. Com muita alegria, a pastora Ezenete Rodrigues, presidente responsável pelo projeto, impôs as mãos sobre cada criança e profetizou que elas estavam sendo consagradas ao Senhor como futuros presidentes, pastores, apóstolos e mestres para a honra e glória do Senhor!

O ministério de Apoio a Mulheres numa Gravidez Indesejada (AMGI) atende e realiza o acompanhamento das gestantes antes e após o nascimento da criança. Várias mamães e bebês já receberam uma nova oportunidade, evitando problemas físicos e psicológicos. Por meio de aconselhamentos com psicólogas, conselheiras e enfermeiras, o AMGI orienta as mães, mesmo em situações difíceis, a não optarem pelo aborto. Várias comemorações e atividades são realizadas durante o ano, como o “Chá da Unidade”, a “Festa da Primavera”, o “Dia das Mães”, a “Festa de Natal”, treinamentos e cursos para cuidados com o bebê, culto da família, entre outros eventos.

Para outras informações a respeito do AMGI, ligue (31) 2551-8525, (31) 2552-2799 ou (31) 99992-8754, envie um e-mail para amgi.vida@yahoo.com.br ou acesse o site do projeto.

:: Priscilla Vieira