Nenhum Comentário

Ministério de Comunicação promove “Lagoinha 18”

Nessa segunda-feira (6), o ministério de Comunicação, da Lagoinha, realizou o “Lagoinha 18”. O evento é uma oportunidade de apresentar o planejamento da Comunicação para o próximo ano de 2018. Pastores, obreiros e líderes de ministérios reuniram-se na Fábrica de Artes, às 20h, em Belo Horizonte (MG), para tomar conhecimento do calendário de eventos, dos estudos de células, dos novos alvos, das linhas de produtos e de novas estratégias que serão aplicadas no ano seguinte.

Apresentação da Equipe de Comunicação da Lagoinha [Foto: Comunicação Lagoinha]

Apresentação da equipe de Comunicação da Lagoinha [Foto: Comunicação Lagoinha]

“Nosso maior propósito enquanto Comunicação é estabelecer uma unidade de identidade para a igreja, é promover a Igreja do Senhor. E, por essa razão, nós entendemos que seria importante apresentar, de uma forma objetiva, como vai funcionar todos os aspectos da Comunicação”, disse o pastor Richard Guerra, responsável pela Comunicação da Lagoinha, na abertura do evento. O pastor Márcio Valadão ministrou: “Que possamos sair com o coração queimando com uma vontade tão grande de fazermos nosso melhor. Queremos tocar Belo Horizonte, Minas, o Brasil e chegar até os confins da terra.”

Pastores orando pelo pastor Márcio Valadão [Foto: Comunicação Lagoinha]

Pastores oram pelo pastor Márcio Valadão [Foto: Comunicação Lagoinha]

Alguns pastores que estiveram presentes falaram a sua opinião sobre o “Lagoinha 18”. “Achei sensacional. Nós vemos isso muito fora do Brasil. E, agora, temos a certeza de que a nossa casa, a igreja, vai estar junta no mesmo rumo e no mesmo norte”, falou o pastor Luis Felipe, líder da Regional Avante Lagoinha, sobre o evento. Já para o pastor Adriano Pauli, líder da Juventude e dos Adolescentes da Lagoinha:  “Foi um evento que apresentou excelência. Vi que a área da comunicação, o visual das nossas mídias, redes sociais tem começado a trabalhar muito mais nessa excelência. Naturalmente, eu percebia excelência não só na equipe que estava sendo apresentada, mas na equipe que estava recebendo os pastores e obreiros”.

Para a glória de Deus, o evento apresentou com primazia a visão do ministério para o ano de 2018.

:: Raquel Carsi