Nenhum Comentário

Ministério Melhor Idade celebra fim de ano e dá boas-vindas à nova liderança

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

O ministério Melhor Idade celebrou o fim do ano 2017 com uma linda festa. Na ocasião, foi também o momento de se despedir da pastora Regina Estrela, que, com tanto carinho, esteve à frente desse trabalho junto ao pastor Paulo Cezar por oito anos. A partir de agora ela continuará seu ministério à frente da Lagoinha Horto. A pastora Madalena e a equipe do ministério Elas darão continuidade aos projetos do Melhor Idade.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

Muito trabalho, alegrias e desafios, em que mais de 150 vidas são acompanhadas mensalmente por meio de visitas, celebrações da Ceia nos lares e hospitais, cursos de flauta e pintura, coral de mulheres, grupo de louvor, de dança, atendimentos, discipulados, viagens, acampamentos e muito mais.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

A missão do ministério Melhor Idade é ajudar o público na faixa etária acima dos 55 anos a manter mente e corpo ativos, cooperar para a melhora das funções cognitivas e aproximá-lo de Deus. A equipe que lidera esse ministério está disposta a ajudar de todas as maneiras possíveis, para que os beneficiados encontrem na Casa da Honra conforto, alegria, apoio e carinho.

Você que conhece um idoso, encaminhe-o ao ministério Melhor Idade, para que ele tenha momentos maravilhosos de comunhão e aprendizado. Agradecemos ao Senhor pelo tempo em que a pastora Regina esteve conosco e louvamos a Deus pela chegada da pastora Madalena. Que venha 2018, o “Ano da Perseverança”!

Para outras informações, ligue (31) 3429-0550 ou visite a Casa da Honra, à Rua Joazeiro, nº 20, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG).

:: Prª. Dilza Araújo