Nenhum Comentário

Missão Interior de Minas impacta a cidade de Silveirânia

Foto: Fanpage Missão Interior de Minas

Foto: Fanpage Missão Interior de Minas

O ministério Missão Interior de Minas esteve em Silveirânia nos dias 1, 2 e 3 de setembro. A cidade tem uma população de aproximadamente 2 mil habitantes. É um local bem tranquilo, que recebeu a equipe com muito carinho. Foram realizadas diversas atividades com crianças, adolescentes, mulheres e idosos, com evangelização à população por meio de trabalhos sociais. Confira dois testemunhos:

“Deus agiu poderosamente naquele lugar” – Ramon Guerra

“Durante um evangelismo na rua, no sábado pela manhã, eu, a Jéssica (minha noiva) e o Carlos nos distanciamos um pouco do restante do grupo. Então, avistamos um bar e vimos a necessidade de estar ali chamando o pessoal para os eventos que aconteceriam na cidade naquele final de semana. Entramos no bar, cumprimentamos a todos e convidamos para os eventos. Deus agiu poderosamente naquele lugar e nos revelou almas perdidas sem motivos para estar ali. Então, o Espírito Santo me motivou a louvar e adorar, e comecei a cantar uma canção que Deus tinha me dado há poucos dias. Era um estilo musical bem agitado, como um som de rock que gosto muito, e todos prestavam atenção na letra e dançavam alegremente. Eles pararam de beber e de jogar por causa do grande agir de Deus, e no fim eu repeti o que a letra dizia: ‘Tudo é possível àquele que crer, basta acreditar e se arrepender’.”

“Deus supre todas as nossas necessidades” – Sara Braga

“No domingo, eu e um pequeno grupo fomos evangelizar uma família de quatro pessoas em sua casa. Todos eram muito agradáveis, mas estavam passando por momentos difíceis. Além de estar com alguns problemas de saúde, a dona da casa estava frustrada por não estar ativa em suas atividades cotidianas, como alguns trabalhos sociais dos quais fazia parte. Então, ela começou a pedir a Deus que enviasse pessoas para falar com ela, e nossa visita foi uma resposta de oração em sua vida, como ela mesma nos falou. Então, em sua casa, cantamos e ouvimos um pouco do relato da vida desta mulher. E, por mais que fizesse várias ações sociais, faltava algo em sua vida… Ela não tinha paz. Então, oramos por ela e sua família, e todos aceitaram a Jesus Cristo como seu único salvador.

Neste momento, após um dos integrantes do grupo – Ramon – colocar seu violão no banco, o violão caiu e rebentou as quatro cordas de uma única vez, o que foi mais impressionante, já que o violão em si não teve um arranhão sequer. Na hora eu falei com ele para orar e ficar tranquilo, pois Deus supre todas as nossas necessidades. Então nos despedimos daquela família e voltamos para a escola onde estávamos hospedados. Ao cair da tarde, o Ramon me chamou e disse: “Olha o que eu ganhei!” – eram 4 cordas novas de violão. Deus é maravilhoso, Ele não nos deixa desamparados jamais. Ele Se preocupa com os detalhes.”

E a missão continua!

A próxima viagem do ministério Missão Interior de Minas será nos dias 20, 21 e 22 de outubro, para a cidade de Mercês (MG). Para obter informações, ligue (31) 99854-2347 (Pr. Antônio).

:: Elisa Clara | Adaptação Lagoinha.com