Às 19h, você, mulher, tem mais um encontro com muitas novidades!

 

Mulher quando encontra com outras mulheres sempre se sente a vontade. Talvez, porque todas sabem que ela gosta de se expressar, conversar e falar dos filhos, por exemplo. Mas, nada melhor quando sete mil mulheres se reúnem para adorar a Deus à maneira feminina! Foi assim, que, na última quarta-feira do mês de fevereiro (29/2), as mulheres tiveram um momento de culto num formato, linguagem e programação totalmente “cor de rosa”.

E neste mês de março, a segunda edição do culto Mulheres Diante do Trono, na hoje (28/3), continuará com o clima perfumado e muito mais da presença de Deus. Por meio das dicas de moda, as mulheres são ministradas a respeito das roupas que combinam com o seu tipo físico, para que valorizem o corpo entendendo que sentir-se linda, sob o olhar cristão, é bênção. Por meio da Palavra, o refrigério, a cura, a libertação e o crescimento são ministrados e direcionados pelo Espírito Santo, que fala a linguagem do amor que cada mulher precisa ouvir. E quem não gosta de ver uma entrevista com alguém que tem muito para compartilhar? No culto isso também acontece. E se você não esteve no primeiro culto está convidadíssima, não perca a oportunidade de ser edificada em comunhão. E para vocês que foram, até quarta!

 

O que elas acharam do primeiro culto?

 

> Tive o privilégio de ver partes do culto pela internet e foi maravilhoso  sentir a graça do Senhor invadir meu ser. A ministração da Pra. Ana Paula Valadão Bessa foi maravilhosa e o “Bate-papo” também mexeu muito comigo. No mais,  já estou esperando o próximo.

Daniela Valadares, 23 anos – Manaus / AM

 

> O culto Mulheres Diante do Trono é um renovo. Pude observar que recebemos muitas irmãs de outras igrejas, que não têm uma atividade específica para as mulheres. Por isso, elas vão para o culto na Lagoinha buscando preencher esse vazio e fortalecer suas forças. E para nós, mulheres da Lagoinha, é uma oportunidade para preencher muitas das “carências femininas” que temos.

Maria Mirce Bizzi, 51 anos – Membro da Lagoinha

 

> É sempre um desafio promover um momento de ministração, libertação, cura e renovo como o culto Mulheres Diante do Trono. Pois, vejo o quanto estamos desvalorizadas na sociedade, e quando chegamos à igreja nos sentimos importantes. Existe uma batalha espiritual, mas o Senhor derrama graça e nos dá a oportunidade de participarmos desses momentos como um incentivo e forma de renovar as esperanças.

Renata Giori, 29 anos – Comunicação da Lagoinha

 

> Nosso primeiro culto Mulheres Diante do Trono se tornou uma noite inesquecível! Foi emocionante chegar à Lagoinha e ver as ruas e quarteirões cheios de mulheres a caminho do nosso encontro! Mais de sete mil irmãs se reuniram; louvamos juntas, rimos, choramos, e aprendemos sobre a única fonte que pode saciar o nosso coração: Jesus! Já estamos preparando nosso encontro deste mês, dia 28/3! Vamos começar mais cedo, às 19h. Você não pode perder, pois vamos compartilhar temas relevantes para todas nós, mulheres modernas, cheias de sonhos e desafios, e que desejamos viver plenamente como nosso Pai quer. Espero por vocês!

Ana Paula Valadão Bessa – Mulheres Diante do Trono

 

2º Culto Mulheres Diante do Trono

Tema: Filhas amadas -Restaurando nossa identidade a partir de um relacionamento com o Pai Celestial.

Data: 28/3 (quarta-feira).

Horário: às 19h.

Local: Templo principal da Lagoinha.

Informações: (31) 3429-1300 – fale com a atendente.

 

:: Stephanie Zanandrais

stephanie.zanandrais@lagoinha.com