Nenhum Comentário

Novo Super Juntos: pensar diferente, fazer diferente

Projeto é reestruturado e ganha força para gerar transformação na sociedade de acordo com princípios e valores estabelecidos por Deus

Foto: Junio Amaro

Foto: Junio Amaro

A Lagoinha se importa com o que as famílias têm recebido de conteúdo em suas casas por meio dos canais de TV, Rádio e Internet, por isso a Rede Super de Televisão tem o papel de transmitir a mensagem de Cristo por meio de programas e notícias que inspiram a vida das pessoas. Quem é telespectador da Rede Super e acompanha os cultos presencialmente, ou até mesmo pela internet, conhece e, provavelmente, já se cadastrou no “Super Juntos”.

O Super Juntos é um projeto que acredita na transformação da sociedade a partir da difusão de conteúdos que envolvem a prática dos princípios cristãos. É basicamente um canal de doações em que o contribuinte tem um benefício próprio e contribui para que muitas famílias sejam abençoadas. O projeto acabou de passar por uma grande reestruturação, para que os filiados sejam atendidos da melhor forma. Monaliza Cordeiro e Ana Paula Gomes estão agora à frente do Super Juntos e comentam sobre as principais novidades: “Queremos proporcionar comodidade e benefícios às pessoas, para que façam as doações de forma segura, estruturada, contando com muita tecnologia e um excelente atendimento. Pensaremos o tempo todo nos filiados, nas melhorias e nas ações de expansão. Vamos executar as tarefas com alta qualidade, valorizando o filiado, pois um depende do outro para que o planejamento seja um sucesso e os objetivos sejam alcançados”.

A essência do projeto, fundamentada em transformar vidas, foi mantida, porém, aperfeiçoada com a implantação do modelo de gestão profissional, a fim de fazer com que todos acreditem e se sintam responsáveis pela causa de ajudar o próximo. O novo Super Juntos, agora, tem a mesma estrutura de grandes projetos de filiação do Brasil e do exterior. Desenvolvido e formulado para o nosso segmento, será possível oferecer um portal de serviços, informações, estrutura física, atendimento online e muito mais. O objetivo é se tornar o maior projeto estruturado no mundo, engajado na transformação da sociedade, alcançando milhares de filiados no Brasil e no exterior, executando missões para ajudar pessoas e oferecendo boa estrutura de atendimento, seja virtual ou física.

Outra grande novidade é que os filiados terão excelentes benefícios. Além de contribuir para o fortalecimento do projeto, terão uma rede exclusiva com mais de 1.500 lojas parceiras, oferecendo até 55% de desconto. Eles poderão receber 30% de desconto na conta dos melhores restaurantes; conquistar pontos Super na adesão ao projeto por meio da contribuição, de indicação de um amigo e no mês de aniversário, de acordo com o programa de recompensas; e trocar pontos por passagens aéreas, prêmios, crédito em combustível, experiências exclusivas e muito mais. A equipe responsável pelo Super Juntos já planeja ações em todo o Brasil e no exterior em busca de cadastros, missões e divulgação. “Juntos vamos ser a maior família unida em prol do próximo e ainda teremos benefícios exclusivos”, ressalta Monaliza.

O site do novo Super Juntos foi ao ar no último dia 7 e já ganha novas adesões. Todos que já são doadores precisam realizar o cadastro no site para continuar doando e poder usar os benefícios que o projeto proporciona, além de receber a carteirinha de filiação. Ao fazer o cadastro, o doador terá acesso exclusivo ao site, poderá acompanhar suas doações, emitir boletos, pagar no cartão, acompanhar notícias, tudo via portal, com muitos benefícios, comodidade e transparência. Para se tornar um filiado, basta acessar o site www.superjuntos.com.br e seguir os passos:

1 – Clicar em “Quero participar”
2 – Realizar o cadastro
3 – Escolher uma das opções de filiação
4 – Efetuar a oferta

Se preferir, você pode comparecer à central de relacionamento, que funciona no prédio da Comunicação da Lagoinha, à Rua Manoel Macedo, nº 406, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG), e fazer o cadastro pessoalmente. Após o pagamento das despesas de funcionamento e operação do projeto, os recursos levantados serão utilizados para investir na melhoria da Rede Super de Televisão, para transmitir com mais qualidade a Palavra de Deus, e em ações para transformar vidas em todo o Brasil e exterior.

O espaço físico, no prédio da Comunicação Lagoinha, funcionará para atendimento express: tirar dúvidas, fazer as doações, emitir carteiras, atendimento a empresas que desejam ser parceiras, ouvir sugestões. E, também, funcionará o setor de atendimento on-line, via Facebook, WhatsApp e e-mail. “Pretendemos fazer um grande canal de atendimento on-line e proporcionar mais comodidade ao filiado, sem precisar sair de casa e do trabalho, recebendo toda assistência onde estiverem”, comentam Monaliza e Ana Paula, que finalizam com um convide: “Faça parte da família Super Juntos, filie-se, contribua e tenha benefícios exclusivos. Sua ajuda fortalece a nossa missão!”.

Para outras informações ou tirar dúvidas, ligue (31) 3324-0820, envie um e-mail para contato@superjuntos.com.br ou uma mensagem para o WhatsApp (31) 97145-4139. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

:: Renata Giori