Nenhum Comentário

O Grande Batismo está chegando!

Lagoinha batizará 2 mil pessoas no dia 1º de abril, às 14h, no estacionamento da sede

Com muita alegria, a Lagoinha cumprirá mais uma vez a ordem de Jesus dada em Mateus 28.19, 20: “Vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que Eu lhes ordenei. E Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” (Mateus 28.19, 20). Será um evento de muito impacto no dia 1º de abril: o batismo de 2 mil pessoas. Segundo o pastor Flavinho Marques, responsável pela Casa de GC (Grupo de Células) da Lagoinha, a ideia de realizar esse batismo de impacto nasceu no coração do pastor Márcio Valadão. Ele compartilhou com Flavinho a respeito, os dois começaram a sonhar juntos e decidiram fazer esse batismo ligado aos GCs.

Até o dia 1º de abril, cada líder será um consolidador e deverá acompanhar e levar outras pessoas para o Grande Batismo. O que é considerado por muitos o Dia da Mentira será para a Lagoinha o Dia da Verdade, o dia do “sim” para a nova vida em Cristo.

Foto: Lagoinha Savassi

Foto: Lagoinha Savassi

“Vamos impactar Belo Horizonte com esse grande testemunho de fé. Será uma grande festa, com milhares de cristãos reunidos em um só lugar, para dizermos à nossa cidade que estamos morrendo para este mundo e vivendo para Deus. Cada GC da Lagoinha tem o alvo de batizar uma pessoa no dia 1º de abril. Você e seu GC não podem ficar fora dessa grande festa, na terra e no céu. Envolva seu GC e as pessoas que estão próximas a você. Vamos, juntos, cumprir o IDE em uma só visão, um só propósito: de alcançar o perdido e transformar pessoas. Use o sistema de células para conhecer os novos convertidos que estão próximos ao seu GC e comece com eles o “Primeiros Passos na Jornada da Aliança”, que está sendo ministrado por meio de um curso intensivo, para que dê tempo da pessoa aprender as 12 lições do estudo”, comenta o pastor Flavinho.

O Grande Batismo acontecerá, às 14h, no estacionamento da Lagoinha, à Rua Araribá, em frente ao Templo e ao lado da Capela, onde várias piscinas serão espalhadas. Sabemos que uma vida para Jesus vale mais que o mundo inteiro. Pastores regionais, bem como os das Lagoinhas Bairro, e líderes de GC batizarão os novos irmãos, que demonstrarão publicamente sua fé em Cristo.

Se você deseja se batizar ou indicar alguém, aproveite essa oportunidade! Para outras informações sobre o Grande Batismo ou para encaminhar alguém para se batizar, ligue para a Casa de GC (31) 3429-1350 ou para Raphael Lacerda (31) 99392-4204.

Foto: Lagoinha Savassi

Foto: Lagoinha Savassi

:: Priscilla Vieira