Não deixe de compartilhar!Restituição-02

Com o início de um novo ano é comum as pessoas traçarem uma série de metas, elaborar projetos e fazer planos, o que gera muitas expectativas.

Pensando nisso, todos os anos, a Igreja Batista da Lagoinha distribui aos seus membros um folheto para que todos possam relacionar seus alvos a ser alcançados para o presente ano. Além disso, também firma-se um propósito voltado para um determinado tema.

Em 2013, o tema foi “Santificação”. Já este ano, o tema é “Restituição”, para que, por meio da fé e do cumprimento dos mandamentos de Deus, os irmãos possam ver e viver a restituição do Senhor em todas as áreas de suas vidas.

Dentro desse contexto, nesse primeiro domingo do ano (5), durante a reunião realizada na Lagoinha, o pastor Márcio Valadão ministrou a Palavra com o tema de 2014 “Restituição” e, na oportunidade destacou que o desejo do Senhor não é restituir apenas uma área da nossa vida, mas todas. “O desejo do Pai é restituir tudo aquilo que foi consumido pelos gafanhotos e trazer de volta a nossa alegria, força, esperança e fé”, ministrou.

Sendo assim, é tempo de você trazer à memória tudo aquilo que deseja ser restituído em sua vida. É tempo de cumprimento de promessas, de prosperidade, de multiplicação, de cura e de refrigério. Enfim! É tempo de Restituição!

Você já relacionou seus alvos para 2014? O que você gostaria que fosse restituído em sua vida? Quais bênçãos você gostaria de receber das mãos do Senhor? Você anseia que seus sonhos antigos sejam ressuscitados? E quais sonhos você deseja que se tornem realidade?

Compartilhe conosco e acredite que o Senhor pode e deseja fazer uma verdadeira restituição em sua vida. O melhor de Deus ainda está por vir!

:: Cristiane Soares