Nenhum Comentário

7 de Setembro: confira algumas fotos dos momentos de oração na Av. do Contorno

Nessa quinta-feira, 7 de setembro, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, membros das Lagoinhas Sede e Bairro reuniram-se, das 10h às 11h, em cada esquina da Avenida do Contorno, em Belo Horizonte (MG), para orar e clamar a Deus pela nação brasileira. Lagoinhas localizadas fora da capital mineira também foram convocadas a orar na igreja local ou em algum ponto turístico da cidade.

O clamor e as orações foram pelo governo, para que toda autoridade esteja sob a direção de Deus; pelos projetos de lei, para que sejam aprovados somente aqueles que beneficiarão a sociedade; pelos pobres, para que o Senhor entre com provisão de trabalho e cesse a criminalidade no país; pelo clima, para que os brasileiros usufruam de boa qualidade do ar e para que favoreça a agricultura; pelas crianças, para que elas tenham a oportunidade de receber os ensinamentos fundamentados no Evangelho; pelas igrejas e missionários, para que estes sejam realmente refúgios aos necessitados e debilitados emocionalmente; pelo sistema de saúde, educação e justiça, para que os brasileiros possam usufruir dos seus direitos; para que o Senhor resplandeça Sua glória sobre esta nação e encontre temor à Sua Palavra nos corações dos brasileiros.

“Foi maravilhoso participarmos desse momento tão especial de intercessão, oração, louvor e adoração ao Senhor Jesus”, diz o pastor César, da Lagoinha Santa Amélia.

Que a Igreja Brasileira continue orando e clamando pelo nosso país, que necessita tanto da misericórdia e graça do nosso Senhor Jesus, para ser transformado e ser luz para as nações!

Confira algumas fotos dos momentos registrados nesse dia tão especial:

Oração 7 de Setembro Oração 7 de Setembro Oração 7 de Setembro Oração 7 de Setembro Oração 7 de Setembro Oração 7 de Setembro Oração 7 de Setembro Oração 7 de Setembro Oração 7 de Setembro Oração 7 de Setembro Oração 7 de Setembro Oração 7 de Setembro Oração 7 de Setembro