Ao lado da pastora Ezenete Rodrigues, ela atuou no Ministério de Intercessão

Pastora Ana Lúcia e família

Pastora Ana Lúcia (na extremidade direita) e seu marido (na extremidade esquerda) no casamento do filho Tobias

Faleceu na tarde dessa quarta-feira (12), a querida pastora da Igreja Batista da Lagoinha, Ana Lúcia Morais Nunes (56). O velório está sendo realizado no Cemitério Terra Santa, em Sabará, e o sepultamento será às 16 horas desta quinta-feira.

Em 2000, Ana Lúcia, junto ao marido, Antônio Nunes, deixou a cidade de São José dos Campos, em São Paulo, e veio para Belo Horizonte cumprir o chamado do Senhor. Ao chegar à capital, ela atuou no Ministério de Intercessão ao lado de sua fiel amiga, a pastora Ezenete Rodrigues, que em 2009 a consagrou pastora. Ana Lúcia era mãe de três filhos, Elder (casado com Soraya), Nádia e Tobias (casado com Morgana); e avó de dois netos: Victor e Hugo.

Por meio das redes sociais, muitas personalidades do meio cristão deixaram uma mensagem para homenagear a pastora, entre elas, a líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão. “Partiu para o Senhor nossa amada Ana Lúcia, valente intercessora e amiga mais chegada que irmã da pastora Ezenete. Não temos palavras para expressar o quanto ela era amada por nós, pelos amigos de ministério, pelo esposo (querido Sr. Nunes), filhos e netinhos. Sei que todos que já passaram pela Estância Paraíso e pelos seminários de intercessão podem agradecer a Deus por sua vida e orar pelos que choram a dor da saudade”.

Fonte: Estância Paraíso

Fotos: Arquivo Pessoal

:: Cristiane Soares