Nenhum Comentário

Pr. Márcio faz convocação para o “Dia do Voluntário” na Lagoinha

Está chegando o Dia do Voluntário na Lagoinha, e o pastor Márcio Valadão convoca todos os que servem na igreja para essa reunião, que acontecerá no dia 20 de março, às 19h30, no Templo, com a participação do pastor Costa Neto, de Fortaleza (CE), que ministrará uma palavra especial aos participantes.

“Você não pode deixar de participar. […] Eu sei que Deus vai falar muito ao seu coração”, diz pastor Márcio. Será um encontro de todas as pessoas que servem de alguma forma na Lagoinha, seja em um dos 200 ministérios da igreja, na liderança de GC (líder, supervisor, superintendente etc.) ou em qualquer outra área.

Os participantes serão ensinados e inspirados a respeito da cultura do voluntariado, de fazer a obra de Deus com amor, para que a igreja seja servida da melhor forma possível e, cada vez mais, cumpra o seu papel aqui na Terra: servir pessoas. “Afinal, Jesus não veio para ser servido, mas para servir, então, não nos resta outra coisa senão também servir pessoas por meio dos nossos dons e talentos. Tudo aquilo que podemos doar em favor do próximo, precisa ser feito de coração. O pastor Costa Neto, da Igreja Videira, em Fortaleza, ministrará neste grande dia. Ele tem feito um trabalho sensacional em todas as áreas e, em especial, nessa cultura do voluntariado, de gerar milhares de voluntários que servem na igreja. Ele estudou muito sobre o assunto nos últimos anos e tem muita autoridade e capacidade para falar a respeito. Voluntários da Lagoinha, a presença de vocês é imprescindível para nós. Contamos com todos, para que possamos crescer a cada dia para a honra e glória do Senhor”, comenta o pastor Flavinho Marques, responsável pelo GC Lagoinha.

Para outras informações a respeito da reunião, ligue para o pastor Flavinho Marques (31) 98793-7701.

:: Priscilla Vieira