Nenhum Comentário

Rede Super ainda precisa de doações para continuar transmitindo a Palavra de Deus

Foto: Arquivo Rede Super

Foto: Arquivo Rede Super

Transformar a sociedade por meio da prática e da transmissão dos princípios cristãos, essa é a missão da Rede Super de Televisão, emissora da Igreja Batista da Lagoinha. São 15 anos comunicando a mensagem do Evangelho de Cristo a telespectadores e internautas de várias partes do Brasil e do mundo, por meio da transmissão de cultos, congressos e programas diversos.

Como tem sido noticiado, em junho de 2014, o Ministério das Comunicações definiu o cronograma de desligamento do sinal analógico de TV nos municípios brasileiros para o acesso digital. A digitalização da TV no Brasil é uma determinação do Governo Federal. Até 2018 todos os canais de TV mudarão para o sinal digital. A diferença é o tipo de transmissão, na digital não há perda de qualidade no processo, ou seja, áudio e vídeo mantêm 100% da qualidade da transmissão original, eliminando chuviscos e interferências na recepção, característicos do sistema analógico. A TV digital também possibilita a transmissão de programas em alta definição (HDTV), com o aspecto de tela 16:9 (ou widescreen), igual à de cinema, e capacidade de áudio de 5.1 canais. Todas as TV’s precisam passar por esse processo para continuarem no ar. Por esse motivo, nossa igreja lançou há algum tempo a campanha “A Rede Super não pode parar”, com a meta de alcançar verbas para a digitalização. São grandes as vantagens da transmissão digital, porém, tem um custo muito alto. A digitalização da Rede Super não foi uma questão de luxo e, sim, de sobrevivência do canal.

Mas ainda precisamos da sua ajuda. São muitos os desafios para manter a Rede Super de Televisão, que é a maior ferramenta de missões da Lagoinha. Milhares de pessoas conheceram Jesus e tiveram a vida transformada por Deus por meio da nossa TV. Diversos países onde o Evangelho é escasso e, muitas vezes, perseguido, acompanham a programação.

Por isso, a sua doação tem grande valor. “Já estamos há alguns meses implantando quadros e programas novos em nossa programação. Aumentamos a gama de opções com várias temáticas comuns no cotidiano de todas as pessoas. Trabalhamos os conteúdos de uma forma em que o telespectador possa sempre ter a Rede Super como referência de uma TV com princípios e valores cristãos. A Rede Super agradece você que tem contribuído, a partir de sua ajuda e seu incentivo vemos que temos muito mais do que telespectadores, temos pessoas que fazem parte da família Rede Super”, comenta Carlos Roberto, coordenador da Rede Super.

Vamos juntos continuar conquistando pessoas pelo mundo por meio da propagação do Evangelho nas telinhas da TV.

Colabore com esse propósito fazendo sua contribuição de qualquer valor na conta:
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA:1614-4
CONTA: C-C 90000-1
CNPJ: 18233742/0001-22
TITULAR: Igreja Batista da Lagoinha

Mais informações, ligue para Carlos Roberto (31) 98443-6276; e-mail: carlos.roberto@redesuper.com.br.

:: Priscilla Vieira