Nenhum Comentário

Revista “Atos Hoje” recruta voluntários tradutores de textos para outros idiomas

Acts TodaySe você é professor de inglês, francês, espanhol, mandarim, árabe, fluente em uma dessas línguas ou estudante, integre-se para ajudar na revisão e tradução dos textos da revista “Atos Hoje”, da Lagoinha. As edições em outros idiomas são lidas por diversas nações ao redor do mundo. É uma forma de levar a mensagem do Evangelho para outros países.

“O propósito é cumprir o ide de Jesus, indo, através do seu talento”, diz o pastor Marlon Mata, responsável pela equipe de traduções. O ministério teve início no mês de maio de 2017, com a tradução da revista “Atos Hoje” para a edição em inglês, “Acts Today”, com cerca de 10 pessoas. Atualmente, mais de 30 pessoas, entre revisores e tradutores, atuam no ministério, transpondo artigos, matérias, estudos de células e todo o material publicado.

Esse belo trabalho está disponível na versão on-line em francês, espanhol, mandarim e em inglês. Já na versão impressa, temos a revista em mandarim e inglês, sendo esta última distribuída nos cultos em inglês na Lagoinha Sede, em Belo Horizonte (MG), e será futuramente distribuída também na Lagoinha Orlando.

Participe! Se você deseja ingressar na equipe de tradutores, ligue ou envie mensagem via Whatsapp para (31) 99913-1300 (pastor Marlon), ou encaminhe e-mail para marlonkadosh@gmail.com.

Acesse e confira no Lagoinha.com as edições on-line:

:: Comunicação Lagoinha