Nenhum Comentário

Seara indica: Proteja-se, Mulher!

Seara LivrariaPor que tantas mulheres vivenciam situações que lhes causam angústia, insatisfação, embaraços e até mesmo constrangimentos, quando, muitas vezes, não seria necessário passar por tudo isso? Em busca de respostas a esse questionamento, Cristina S. Vargas deparou-se com uma exemplar mulher destacada nas Escrituras, a qual teve a sabedoria de se proteger devidamente, através da observância de determinados valores.

“Proteja-se, mulher!” aborda princípios, considerados pela autora como “cercas de proteção”, que ajudarão as mulheres a evitarem a ocorrência de tais situações na sua vida. Adquira já o livro na Livraria Seara*, localizada na Praça da Fonte, nas dependências da Lagoinha Sede (Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH/MG), das 10h às 21h40, de segunda a sábado, e das 9h às 20h40, aos domingos. Contato da Seara: (31) 3421-4152.

*Você sabia? Todos os recursos da Seara Livraria são revertidos para o Lagoinha Nations. Portanto, quando você compra na Seara, contribui com o departamento de missões da Igreja Batista da Lagoinha.

:: Comunicação Lagoinha