Nenhum Comentário

Segundo Grande Batismo é marcado por muita alegria, lágrimas e brados de vitória

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Lágrimas escorriam pelo rosto de muitos daqueles que, no último sábado (8), proclamaram publicamente a fé em Jesus ao descer às águas. O segundo Grande Batismo, realizado na sede da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), foi mesmo emocionante. A marca, contudo, daquele dia memorial foram os sorrisos.

A alegria das mais de 600 pessoas que foram batizadas era nítida e contagiante. Não é por menos. Como disse o pastor Márcio Valadão, “o inferno foi esvaziado”, uma vez que os novos convertidos confessaram crer em Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Pastor Márcio tirou fotos com todos os batizandos [Comunicação Lagoinha]

Pastor Márcio tirou fotos com todos os batizandos [Comunicação Lagoinha]

A cerimônia teve início às 14h com um momento de adoração e louvor. Em seguida, o pastor Márcio falou sobre o significado do batismo e explicou que cada pessoa que desce às águas está “dizendo” ao mundo espiritual que crê em Jesus e que, acima de tudo, entende que foi acolhida pela graça de Deus.

Além disso, o pastor lembrou que aquelas pessoas, por meio do batismo, estavam se comprometendo a amarem e servirem o Senhor e andarem honrando-O acima de todas as coisas.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

O pastor Márcio afirmou ainda que o batismo é resultado da obra sacrificial de Cristo, ao resgatar das Escrituras o trecho de Isaías 53.11: “[O Senhor] verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e ficará satisfeito”. “Creio que não existe nada mais lindo debaixo do céu do que a conversão de uma pessoa”, disse o pastor.

As fotos do Grande Batismo têm sido publicadas na página da Lagoinha Sede no Facebook. Confira!

:: THAIS OLIVEIRA