Não perca tempo! Faça logo sua inscrição!

solteiro3Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, o Ministério Eliezer realizará seu 3º Congresso, que terá como tema “Solteiro sim, sozinho jamais”. Os preletores serão os pastores Marcelo Evangelista, do Ministério Eliezer, e Ronaldo Faria, do ministério Rhema Reconciliação.

“Escolhemos este tema, pois como diz a Palavra no Salmo 68.6: ‘Deus faz que o solitário more em família’; o nosso objetivo é promover um momento de relacionamento e comunhão entre os participantes. Queremos que entendam que o fato de estarem sozinhos, não significa viver isolados e solitários. Todos podem ter uma vida social normal, restaurada, liberta, sem solidão e depressão”, explicou Marcelo.

Voltado para divorciados, viúvos e solteiros, de qualquer idade, o congresso disponibilizará 100 vagas. “O evento tem como público alvo os divorciados, viúvos e solteiros. Segundo eles, a maioria das atividades das igrejas é voltada para os solteiros jovens e para a família, o que faz com que se sintam excluídos das programações. Ao percebermos esse sentimento de exclusão, resolvemos então, promover um evento totalmente voltado para esse público. Sendo assim, por meio dos Congressos, temos procurado dar a devida atenção a essas pessoas. Queremos que elas se sintam bem-vindas, à vontade, e inseridas na vida comum da igreja”, destacou o Pr. Marcelo.

Durante o Congresso, os participantes contarão com louvores da Banda “Existência”, ministração da Palavra, sorteios, entre outras atividades de lazer como, sauna, piscina e caminhada. Para o pastor, o evento também será uma boa oportunidade para que todos façam novas amizades, as quais futuramente, podem render bons frutos.

“Desde o primeiro Congresso temos vistos muitas curas, restauração. Além disso, pessoas que não se envolviam nas atividades da igreja, hoje, fazem parte do ministério e não faltam nenhum sábado. Fizeram novas amizades e suas vidas mudaram. Inclusive, no ministério, já tivemos pedido de namoro, noivado e casamento”, enfatizou Marcelo.

A hospedagem do Congresso será no Hotel Serra da Moeda (Estrada de Moeda, km11 – Zona Rural – Moeda/ MG) e o investimento é de R$ 300,00, com a possibilidade de ser dividido em duas vezes. As inscrições podem ser feitas na Casa Pastoral (Rua Pitangui, 527- São Cristóvão) ou no culto do Ministério Eliezer, realizado aos sábados, a partir das 19h, no Salão Esperança da Igreja Batista da Lagoinha.

Para mais informações: (31) 3429-9400/ 8402-9744/ e-mails: marcelo.evangelista@lagoinha.com ou mardanycris@hotmail.com

O Ministério Eliezer

O Ministério tem a visão de restauração e edificação de vidas por meio da ministração da Palavra com enfoque na cura, libertação, autoestima e relacionamento entre pessoas, que buscam alguém com quem possa compartilhar sentimentos e promover uma união para o resto de suas vidas. Ao final de cada reunião do ministério existe um tempo de comunhão para compartilhar as bênçãos recebidas e também conhecer novas pessoas.

Fotos: Internet

:: Cristiane Soares