Nenhum Comentário

“Somos chamados para viver pela fé”, diz Pr. André Valadão

Pastor André Valadão [Comunicação Lagoinha]

Pastor André Valadão [Comunicação Lagoinha]

A segunda noite do Congresso Lagoinha em Adoração e Intercessão, que ocorreu neste domingo (29), foi regada a momentos de adoração ao Senhor. O pastor André Valadão orou junto aos congressistas, e o ministério de louvor da Regional do pastor Gilberto deu continuidade à programação. Houve ainda a participação do coral El Shamah, do regente Robinho.

Em seguida, a pastora Carla Aguiar levantou um clamor por todos os filhos da nova geração. “Somos um povo que crê que Deus nos deu filhos para cumprirem chamados de profetas, pastores, mestres, evangelistas… Vamos clamar, porque querem roubar a identidade dos papéis nos lares”, orou a pastora.

[Comunicação Lagoinha]

[Comunicação Lagoinha]

Na sequência, o pastor André trouxe uma mensagem sobre “Sola Fide [Somente a Fé]”, com base em Marcos 11.12: “Temos apenas o hoje de Jesus. Talvez você esteja preso ao passado ou no que vai acontecer daqui cinco anos. Viva o agora! O que Jesus falou é loucura para o homem, mas tudo isso foi para firmar a fé em Deus. Jesus poderia pedir tanta coisa para nós, mas Ele disse apenas isso: ‘Tenha fé em Deus’. A fé te faz crer naquilo que você não precisa ver. Você não precisa ver, você precisa apenas saber que lá do outro lado tem a provisão para a sua vida. Somente a fé, Jesus disse, ‘apenas tenha fé em Deus’”.

Coral EL Hamma [Comunicação Lagoinha]

Coral EL Hamma [Comunicação Lagoinha]

Pastor André prosseguiu a pregação falando sobre a fé que não crê porque enxerga. “Como posso interceder por algo que não vejo? Não precisamos ver para crer, pois servimos a um Deus que não enxergamos. A fé é o princípio Dele para nós. Somos chamados para viver pela fé. Muitas vezes queremos o fruto, mas não entendemos o processo da semente na terra. A Palavra de Deus diz exatamente assim: ‘Ele está fazendo, Ele está provendo, mesmo que você não esteja vendo!’ Você foi chamado para crescer e transformar vidas”, encerrou.

Ao fim da ministração, o pastor André comandou o louvor e profetizou fé por meio da canção “Pela Fé”. Ele orou, ainda, por todas as pessoas que se entregaram ao Senhor aceitando-O como Senhor e Salvador de suas vidas.

:: CÁSSIA ANDRÉ