Nenhum Comentário

Trabalho em família rende frutos em GC da Lagoinha Caruaru, em Pernambuco

[Foto: Arquivo Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

Assim como Josué, Janaína Melo pode realmente afirmar: “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24.15). Ela é líder de GC da Lagoinha Caruaru, no Estado de Pernambuco, juntamente com o esposo, Marcone Veríssimo, e a filha, Rebeca Melo. Atualmente, o trio lidera dois GCs – um adulto e outro infantil. O trabalho começou há menos de um mês, mas a família já tem colhido frutos. Em uma das últimas reuniões, por exemplo, duas crianças, de apenas 6 aninhos, se decidiram por Jesus. “Foi um momento lindo”, afirmou Janaína.

Apesar dos encontros terem iniciado há pouco tempo, a semeadura na vida dessas crianças tem sido feita há tempos e só foi possível por causa do trabalho em conjunto com as famílias. “Os GCs funcionam ao mesmo tempo. Enquanto os pais ficam no GC adulto, os filhos ficam em outra sala. Então, o fato de ter filho não é empecilho. Pelo contrário, eles também recebem ministrações”, explica.

Conforme Janaína, a estratégia tem dado tão certo que as próprias crianças têm atraído os pais para as reuniões, o que, mais uma vez, confirma a importância de a Igreja de Cristo investir nos pequenos. “Temos crianças conosco hoje que chamam os pais para participarem do GC. […] O trabalho com o público infantil tem sido uma ferramenta forte para o GC adulto. Deus está agindo muito usando as crianças”, ressalta, ao afirmar que a Lagoinha foi uma resposta de Deus para a cidade. “Sempre sentimos dificuldade em fazer a obra de Deus, porque a religiosidade aqui é muito forte. E, agora, temos sentido muita paz em participar desse sonho de Deus nesta terra”, conclui. Glória a Deus!

Vamos orar para que o Senhor continue abençoando esse projeto. E, se você mora em Caruaru ou em outro estado ou país e não está envolvido em nenhum GC, procure o nosso ministério.

Para contribuir com o Lagoinha Nations, departamento de missões da Lagoinha, faça depósitos na seguinte conta:

BANCO DO BRASIL
Agência: 1614-4
Conta corrente: 160.000-0

Saiba mais sobre o ministério Lagoinha Nations: (31) 98793-1570 – Pr. Leo Capochim.

:: Thais Oliveira