Nenhum Comentário

“Vemos o time de professores do Carisma como o exército da linha de frente”, diz pra. Vanessa Capochim

O casal de pastores Leo e Vanessa Capochim durante a confraternização do Dia do Professor [Comunicação STC]

O casal de pastores Leo e Vanessa Capochim durante a confraternização do Dia do Professor [Comunicação STC]

O ofício deles é uma arte. Afinal saber transmitir bem ensinamentos é uma habilidade – vinda dos céus, vale ressaltar. Estamos falando dos professores – mais especificamente dos corpo de mestres do Seminário Teológico Carisma, que, na quarta-feira (18), receberam uma homenagem em vista do Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro. Uma mesa de café foi montada e a equipe foi presenteada com uma lembrança. Ao todo, cerca de 30 professores participaram da confraternização.

Dia do Professor _Carisma

Conforme a professora do seminário, a pastora Vanessa Capochim, se tratou de um momento de honrar e agradecer à equipe pela dedicação que tem empregado ao trabalho. “Esse time de professores tem um papel fundamental dentro no Carisma. Isso porque o seminário não é formado apenas de alunos e por uma estrutura física, mas, também, por homens e mulheres que entenderam o chamado de Deus, que entenderam que têm o papel de treinar um exército que tem se levantado. Vemos o time de professores do Carisma como o exército da linha de frente que tem treinado um grande exército que tem vindo atrás para realmente cumprir a carreira e guardar a fé. Eles são de extrema importância para poder cumprir esse chamado da obra do Senhor referente ao treinamento dos novos ministros que estão surgindo”, ressalta.

Dia do Professor _Carisma 02

Liderado pelo pastor Leo Capochim, o Carisma completou 15 anos de história neste ano. Ao todo, quase 3 mil pessoas vindas de vários cantos do Brasil e, até mesmo, de outras partes do mundo passaram pelo treinamento, que tem enfoque na formação de ministros para a liderança. Com o slogan “Um seminário da Palavra e do Espírito”, a instituição oferece, de segunda-feira a sexta-feira, o curso Ministerial, e às terças-feiras e quintas-feiras, o curso Modular. Atualmente, há unidades em Belo Horizonte, Igarapé, Lagoa Santa, Ribeirão das Neves, Betim (MG), além de Niterói e Teresópolis (RJ).

Para mais informações sobre o seminário, clique aqui.

:: THAIS OLIVEIRA