Nenhum Comentário

Viaje com o Ministério Missão Interior de Minas

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

As férias chegaram, e você pode ofertar esse seu precioso tempo em missões. A Lagoinha oferece algumas oportunidades para que os membros estejam no campo missionário. Como disse Jesus: “Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que Eu lhes ordenei. E Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” (Mateus 28.18-20).

Os campos estão brancos e devemos obedecer à ordem de Cristo, pois muitos ainda não ouviram a mensagem do Evangelho. Já no início deste mês de dezembro, nos dias 8, 9 e 10, o Ministério Missão Interior de Minas (MIM), que tem o propósito de alcançar a população das cidades mineiras que são mais carentes do Evangelho, realizará uma viagem missionária para a menor cidade de Minas Gerais, Serra da Saudade. Com uma população de 812 habitantes, localizada a 270 km de BH, essa cidade não possui igreja local. “Na última logística, realizada no dia 15 de novembro, constatamos que as igrejas [evangélicas] foram fechadas e não há nenhum pastor atuante na cidade”, disse o pastor Antônio, líder do Ministério.

Seja um voluntário

Seja um voluntário e leve a mensagem da cruz de Cristo para a Serra da Saudade, cumprindo a ordenança de Jesus. Para essa viagem a equipe já conta com 80 pessoas cadastradas. Se você é médico ou da área de dança, o ministério conta com a sua participação. Mas pessoas de outras áreas que são membros da Lagoinha e de outras denominações também podem participar.

Para viajar com o MIM, ligue (31) 99854-2347 (Pr. Antônio) ou (31) 3571-6211.

¹Fonte: IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (2010)

Serviço – Missão Interior de Minas

Data: 8, 9 e 10 de dezembro
Local: Serra da Saudade (MG)
Informações: (31) 99854- 2347 (Pr. Antônio) ou (31) 3571-6211

:: Raquel Carsi