Nenhum Comentário

Faça metas que glorifiquem a Deus

Devocional“Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece” (Jeremias 33.3).

O novo ano está chegando e o comum é que as pessoas façam metas e sonhem em como vai ser o ano de 2018. Pensam em comprar um novo carro, fazer “aquela” viagem tão sonhada para o exterior, desejam emagrecer, comprar móveis novos ou casar. São muitos objetivos e planos que pensamos e anotamos em nossos cadernos e agendas. Esse planejamento é correto, mas a Bíblia diz que o homem faz planos, mas a resposta vem do Senhor. Então, que nesse novo ciclo, coloquemos diante de Deus todas as nossas metas e sonhos para ter a certeza que estamos sonhando os sonhos Dele e não os nossos.

Que nesse final de 2017, nossas principais metas para 2018 estejam em torno de passar mais tempo com Cristo. Ler muito mais a Bíblia, orar mais, jejuar mais e praticar a Palavra seja o que mais desejemos fazer. Priorizemos, no novo ano, o nosso Mestre, Jesus e não a nós mesmos. Estando correndo em direção a Ele, com toda intensidade do nosso ser, vamos estar certos de que estaremos andando no caminho verdadeiro de amor, compaixão, misericórdia, esperança e graça. Deixe Ele escrever o seu ano de 2018. Dê-lhe uma carta branca para que Ele escreva em você uma história que O agrada e que O glorifica. Lembrando sempre que de nada vale se não tiver amor.

:: Raquel Carsi