21 Comentários

Filha do ex-jogador Bebeto deixa carreira de modelo para realizar trabalho missionário

“Ao ler a Bíblia percebia que Jesus estava sempre com os pobres, então, notei que tinha alguma coisa errada em minha vida”

Foto: Internet

Stéphannie com as crianças do Lixão / Foto: Internet

Filha do ex-jogador e atual político José Roberto Gama de Oliveira,“Bebeto”, Stéphannie Oliveira, 23, desde os 14 anos trabalha como modelo. Chegou a desfilar em Milão, China e Paris. Trilhando um caminho brilhante nas passarelas, a jovem ouviu o chamado de Cristo, despediu da sua carreira promissora e hoje tem um lindo projeto social nos lixões.

Stéphannie atuando como modelo / Foto: Internet

Stéphannie atuando como modelo / Foto: Internet

Conforme relatos de Stéphannie, desde criança sentia o desejo de ir à igreja, mas somente aos 19 anos entendeu o quanto Deus é misericordioso e como poderia ter um relacionamento com Ele. Com a companhia do seu pai, a garota realizou trabalhos sociais, mas de acordo com a ex-modelo, a obra social missionária é totalmente diferente.

“Ao ler a Bíblia percebia que Jesus estava sempre com os pobres, então, notei que tinha alguma coisa errada em minha vida”, disse a filha do jogador durante entrevista ao programa Balaio da Rede Super. Ela relata que a sua vontade era fazer algo maior do que simplesmente ir à igreja, até que conheceu um casal com a mesma perspectiva. Eles estavam indo ao Lixão de Gramacho e aproveitou a oportunidade para ir com eles. Ainda trabalhando como modelo, sentiu que deveria servir as pessoas do lixão e abandonar a carreira. “Quando cheguei tinha muito lixo, mas Deus foi me mostrando aquilo tudo em um jardim, e logo fiquei sabendo que aquele lugar se chamava Jardim Gramacho”.

Mesmo há um ano desenvolvendo projetos no lixão, ela não conhecia nenhum jovem de sua idade com os mesmos objetivos. Nessa época um grupo de missionários da África foi até o Jardim Gramacho e uma moça a convidou para ir até seu país. Após a confirmação de Deus, Stéphannie foi para lá, voltou para o Brasil transformada e continua com o trabalho missionário no lixão Jardim Gramacho.

Foto: Internet

Foto: Internet

::Raissa Sossai