Nenhum Comentário

Firmes na Palavra

Foto: Unsplash.com

Foto: Unsplash.com

Precisamos estar bem alicerçados nas Escrituras, conhecer bem os fundamentos do que cremos para responder aos que nos perguntam pela razão de nossa fé. Precisamos ler diariamente a Bíblia, estudá-la, memorizar versículos e capítulos inteiros, ruminar e meditar em Seus ensinos maravilhosos.

É preciso que cada crente, cada cristão genuíno, esteja preparado no conhecimento bíblico sobre Deus, sobre o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Com esse entendimento em nosso coração, podemos apresentar a solução para o pecado do homem: Jesus. Por meio de sua morte na cruz do Calvário em nosso lugar, Ele nos oferece a certeza da salvação.

Nenhuma outra religião apresenta a solução definitiva para o pecado, pois o perdão divino requer a justiça e Cristo sofreu a nossa pena, a nossa condenação para dar-nos o Seu perdão e a vida eterna. Por causa da remissão de nossos pecados na cruz, temos o nosso nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro. Aleluia! Este é o motivo maior de nossa alegria: a salvação eterna conquistada por Cristo na cruz.

É maravilhoso saber que servimos e adoramos ao Deus Único e Verdadeiro. Pertencemos a um Deus que nos amou e nos deu o Seu Filho para nos salvar. Deus, esse que enviou o Seu Espírito Santo para habitar em nós e nos ensinar, encorajar e fortalecer para desfrutarmos da vida cristã. Querido leitor, que você possa dedicar mais tempo para ler, estudar e meditar as Escrituras com afinco para levar a mensagem de vida eterna a todos os que convivem com você. Esteja preparado para dar a razão da sua fé.

:: Prª Ângela Valadão

Ligue para o Ministério Gideões 24 Horas Diante do Senhor e fale com a Pra. Ângela sobre esse assunto (31) 3429-1400.