6 Comentários

Meus olhos estão ótimos

Leia o testemunho de Ione Knupp, que relata ter sido curada de um dos olhos, após receber oração do pastor André Valadão, durante o Culto Fé

Foto: Jean Assis

Foto: Jean Assis

A seguir, reproduzimos a carta na íntegra

“Oi, pastor André, como vai? Meu nome é Ione, moro no bairro Industrial, em Contagem, e na terça-feira, 4 de novembro, estava assistindo ao Culto Fé pela Rede Super de TV. No dia seguinte, quarta-feira, eu iria ao oftalmologista, especialista em retina, pois o meu oftalmologista tinha constatado que eu estava com três vasinhos rompidos próximos à retina. Como sou diabética, ele ficou preocupado.

Durante uma oração, no culto, você mandou que quem tivesse alguma enfermidade colocasse a mão no lugar, e eu coloquei no olho que estava com o problema e pedi a Deus que me curasse, pois o meu médico falou que teria que fazer um procedimento com laser. Porém, falei com Deus naquela hora que eu não queria fazer nenhum procedimento.

IONEEntão, na quarta-feira, saí cedo para o médico especialista e minha irmã me acompanhou. Quando eu esperava pelo atendimento, falei com Deus: ‘Deus, me ajuda!’ e Ele respondeu no meu coração: ‘Você não crê?’ Então, pensei: ‘Vou entrar no consultório com fé e o médico me dirá que não precisa fazer o laser!’

Eu e minha irmã entramos no consultório, entreguei o laudo que meu médico havia mandado para ele que me perguntou: “Você é diabética?’ respondi que sim. E ele pediu que eu fosse até o local dos aparelhos para me examinar. O médico fez os exames e me disse: ‘Você não tem nada; seus olhos estão ótimos’. Então, ele escreveu outro laudo para meu médico dizendo que meus olhos não tinham problema nenhum.

Ao sair do consultório, falei com minha irmã: ‘Eu sabia! Deus me curou ontem durante a oração do pastor André’. Ela disse: ‘É, temos que ter fé!’ Durante toda aquela quarta-feira, minha irmã me enviou mensagens falando da minha cura. Então, resolvi enviar meu testemunho escrito para você, pois acho que as pessoas precisam ouvir milagres como esse, que fortalecem nossa fé. Agradeço a Deus por Ele ter usado você, pastor André, naquela hora! Deus seja louvado!”

Foto: Arquivo pessoal Ione e Jean Assis

::Ione Knupp

Participe do Culto FÉ, com o pastor André Valadão, às terças-feiras, às 19:30, no templo.