Nenhum Comentário

Oração até a eternidade

[Foto: unsplash.com]

[Foto: unsplash.com]

As experiências mais lindas na vida do cristão estão relacionadas à oração. Nossa vida espiritual, a vida eterna que recebemos de Cristo, começa com oração de entrega, de confissão que somos pecadores e precisamos de Seu perdão e salvação.

Orar nos leva aos céus (Lc 23.42-43). Orar nos traz a presença de Deus e nos enche do Espírito Santo (At 1.14, 2.1-3). Orar nos faz estar no centro da vontade de Deus e aguardar, com alegria e muito amor, a vinda de nosso amado Salvador, o Cordeiro imaculado, o Noivo amado, que virá nos levar às Bodas. Orar é amar a Deus e ao próximo como a nós mesmos, estando em submissão à Sua perfeita vontade e derramando Sua compaixão aos que clamam ao nosso redor. Orar é esperar a vinda de Jesus com serenidade e doce expectativa, pois ansiamos vê-Lo tal como Ele é e ser transformados de glória em glória à Sua própria imagem, como pelo Espírito Santo (2 Co 3.18).

Nossa vida cristã se desenvolve com a oração constante e diária, promovendo doce comunhão com os céus, em todo o tempo: com oração de gratidão, confissão, quebrantamento, intercessão, batalha espiritual, adoração, deleite com a suave e doce presença do Senhor. E por toda a eternidade estaremos em doce comunhão, falando com o Pai, aprendendo com o Filho e sendo guiados pelo Espírito Santo. Oh, gloriosa verdade, muito preciosas são as horas de oração, os momentos dedicados exclusivamente ao Senhor.

:: Prª. Ângela Valadão

Ligue para o pastor Marco Túlio e fale sobre esse assunto (31) 98402-1586.