Nenhum Comentário

Ore sem cessar

Foto: unsplash.com

Foto: unsplash.com

Orar é o respirar do cristão, é a manifestação de um coração que anela pela presença e suspira pela doce comunhão com o Espírito Santo em todo o tempo.

Orar é proclamar quem somos e a quem pertencemos.

Orar é estar em aliança com o Deus Todo-Poderoso e saber que Ele luta por nós, que as nossas batalhas são do Senhor dos Exércitos e não nossas, e que a vitória é certa por Seu poder inquestionável.

Orar é ter a fé pueril do bebê que brinca sob os perigos da tempestade, pois cremos que o Senhor está conosco, então “não temeremos o que nos poderá fazer o homem” (Sl 118.6).

Orar é confiar, é descansar, sabendo que, quanto ao nosso suprimento, sua Palavra nos diz: “Aos Seus amados Ele o dá enquanto dormem” (Sl 127.2).

Orar é olhar para o futuro e dormir tranquilo, sabendo “em quem temos crido e que Ele é poderoso para guardar o nosso tesouro até aquele Dia” (2 Tm 1.12).

Orar é não temer, pois em todo o tempo temos a promessa de Sua presença conosco: “Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos” (Mt 28.20).

Orar é crer e saber que o Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais além de tudo o que pedimos ou pensamos, segundo o Seu poder que opera em nós. Portanto ore! Creia! Desfrute da vida com Deus em paz, alegria e sabedoria.

:: Prª. Ângela Valadão

Ligue para o pastor Marco Túlio e fale sobre esse assunto (31) 98402-1586.